Hot or Not? Harem pants

19 set

 

Desfile Balmain

Tendência ”lançada” na gringa no início do ano, parece estar conquistando o guarda-roupa das brasileiras. Trata-se das calças harem, que são parecidas com as calças saruel unicamente pelo fundo folgado. Esse tipo de calça, como o nome já diz, é baseado nas vestimentas das arábias(todo mundo já se familiarizou com ela na infância, assistindo ao querido desenho da Disney, Alladin!) tem como caracteristica o fundo baixo, com muito ou pouco volume, que vai afinando até à altura dos tornozelos, onde ela se prende por elásticos ajustavéis, ou não.

Ao que tudo indica, talvez, as harem pants possam ser peça-chave nos guardas-roupas por conta do calorzinho do verão! Não há como negar que esse modelo de calça é confortável, mas, contudo, todavia, porém, o visual, às vezes, pode deixar a desejar né?!

Siena Miller e seus modelos de harem pants

Muitas celebrites gringas já aderiram  há muito tempo a tendência. Alguns dos looks ficaram bem legais, outros agente fica um pouco na dúvida se gostamos ou não, né?!

as harem pants de Kim Kardashian, quem curtiu?!

 Apesar de não ser o que foi taxado como preferência nacional, pois essa calça não tem como objetivo valorizar o bumbum ou qualquer outra parte do corpo (sinceramente, se a pessoa não souber usá-la, acaba ”engordando”), elas estão fazendo sucesso lá pro sudeste-sul, podendo ser encontrada em várias lojas, e muitas pessoas usando nas ruas, seja de um jeito casual, ou de uma forma mais arrumada.

Seja qual for o estilo, dá pra usar a calça harém, sem fazer odalísca, porque a calça é feita com variações de tecidos molinhos como seda, cetim, plush, seda com paetês, viscoze, viscolycra, entre outros…

Lindsay Lohan ficou super chic, J-Lo me deixa na dúvida e Diane Kruger ficou muito elegante

E vocês meninas, o que acharam? Hot or Not?

14 Respostas to “Hot or Not? Harem pants”

  1. sejogando 19/09/2010 at 8:08 PM #

    Eu tenho uma branquinha que uso pra trabalhar. É super confortável mas já vi várias pessoas torcendo o nariz pra ela. Eu acho fofa. Só saber usar e evitar provocar disputa de volumes entre top e bottom.
    Amei o modelo da LiLo.

    Beijo pp
    Carol p.
    :*

  2. Bianca Dias 19/09/2010 at 10:49 PM #

    Sabe que eu nunca gostei, mas parando pra ver esses looks…posso até mudar de opinião!! É como foi dito, sabendo usar, fica muito bacana!! Gostei da dica!!

    • adrih 19/09/2010 at 10:57 PM #

      ainda bem que vc gostou da dica! Beijos

  3. Jéeh 19/09/2010 at 10:50 PM #

    Ain, não acho muito bonito não ahahah
    Beijos

    • adrih 19/09/2010 at 10:57 PM #

      eu acho meio estranho, mas eu gostei do look da Diane e da Lilo, e da Mari tbm ficou legal… agora achei uó na Kim =x

  4. sejogando 19/09/2010 at 10:52 PM #

    Uhmmm…não uso!
    Sou muito invocada com volumes no quadril e esse apertadinho no tornozelo não favorece. Me lembra o uniforme de moleton do lato sensu ahahaha
    Gabi.

    • adrih 19/09/2010 at 10:56 PM #

      aquele uniforme era uó hehehehe se bem que, por ser ele tá todo trabalhado nas tendências né?! NOT! kkkk

  5. Renata 20/09/2010 at 2:33 AM #

    Já amo saruel!
    Essas calças com certeza são hiper confortáveis! Por mim, HOT!

    Bjs

  6. Natalia Colangelo 20/09/2010 at 8:26 AM #

    As da Siena Miler estão lindas mesmo. Gostei muito também da Harem da Galisteu.
    Acho que ser for com pouco volume na parte do quadril da para usar numa boa.
    Beijos

  7. vicky gois 20/09/2010 at 2:27 PM #

    Não seeeei, não sei, as vezes eu fico supér tentada, principalmente quando vejo THE muse – Cheryl Cole, haha – usando. Vamos veeer.

  8. luciane 20/09/2010 at 7:55 PM #

    ….acho muito legal esse tipo de calça, mas tenho um pouco medo de arriscar, pois ele nao favorece muito os quadris.
    Bjuss

  9. Raisa 21/09/2010 at 4:56 PM #

    Oi td bem?
    Vi seu comentário no sanduíche da algodão que vc gostou da bolsa Alexa de moletom da Pop Up, e eu tenho uma multimarca que vende as bolsas, dá uma olhada no nosso blog http://www.blogdstore.blogspot.com
    Bjos Raisa
    enviamos para o brasil todo!

  10. flavvishoppingday 22/09/2010 at 11:08 AM #

    Acho chique, só acho que usa tem que “aguentar” o look com carão e elegência de quem não está nem aí para oq a Barelândia vai achar.
    Os looks são lindos e nós adoramos as dicas! Trouxemos algumas peças para a loja e vendemos quase todas! As clientes adoraram!
    As harens de linho são lindas demais!
    Beijos
    Adoramos a dica!

  11. Nádia 03/10/2010 at 3:44 PM #

    Amiga,
    eu adori essa calça, parece ser mesmo muito confortável apesar de ser um “risco” usá-la, pois temos realmente que saber combinar.
    Não imaginava que podia ficaraté elgante!
    Adorei a dica!
    Vou procurar por umas pra mim! =D
    Beeeeijos

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

