A face do outono-inverno 2011

22 mar
pelos desfiles em geral, deu pra perceber que nesta temporada vai ser  beeem ”esqueça meu rosto, olhe meus: lábios ou olhos”.

depois de muito light pinks e snobs, permanendo os corais e o nude, agora o négocio é se jogar nos vermelhos, amora, violeta e até mesmo no pretito…como fez a mini Lady GAGA kkkkkkk

batons coral e vermelho

vermelho ao preto

pra quem não é muito fã de batom e se dá muito bem com as palletes e pincéis de sombra(as vezes eu acho que fiz um curso de make up telepático com a Elke Maravilha kkkkk)  pode sijogarrr horrores nas sombras…pode ser tons pásteis, fluo, escuros… tanto de efeito matte como também metálicos. Além disso a sombra da vez é a Marrom…

marron x neon

amei a sombra pigmentada chanel

E O MAIS IMPORTANTE…AS SOBRANCELHAS voltam a ter o estilo ”matching hair & eyebrowns” …até porque sobrancelha (des)colorida era muitoo difícil de ficar bem…ou a pessoa ficava linda ou ficava monstra… só vi no desfile do giorgio armani e nums brazuquetes… mas não vem pra ficar. 

pra Manaus eu acho ótima essa tendência..pq muita make no calor num presta…fica tudo borradenhoo, td melequento… UÓ mesmo kkkkkk

2 Respostas to “A face do outono-inverno 2011”

  1. Karina Façanha 22/03/2010 às 4:10 PM #

    Amiiilgs, sério. Não consigo usar batom! hahahahah

    Meu make é sempre: olhos carregados e coloridos e boca nude! Always!

    ;*

  2. Alhenna 25/03/2010 às 10:52 PM #

    eu sabia q meu batom nunca ia sair de moda!!
    nao te disse!!!
    huehueheuheu
    =***

Deixe uma resposta

