Sijoga no bazar!

25 mar

Vai rolar encontrinho fashion dia 28/03 e o blog vai tá lá pra cobrir tudo e fazer post especial! Se trata do SE JOGA BAZAR! realizado pela queridíssima Carol Pedrosa e suas amigas Naima Barbosa e Gabi Belota. Achei o máximo a iniciativa das meninas, já que é um evento que acontece muito raramente aqui na city… ademais, acho que o delas vai ser pioneiro, deixando o bazar bem ” fashion reunion style” já que vai rolar quitutes deliciosos, música show e muitas informações sobre cabelo, moda,maquiagem e afins! eu AMEI E VOU… QUEM NÃO FOR VAI SER  MULHER DO PADRE! BEEEM SEM GRAÇA E SEM GLAMOUR KKKKKKKKKKKK  E EU JÁ DEIXO AVISADO QUE SE A CAROL FOR VENDER AQUELE SAPATO LINDO VERMELHO EUUU VOU COMPRAAAAAR! MESMO NÃO CABENDO NO MEU PÉ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

mais info: http://www.pelamordi.blogspot.com/

Uma resposta to “Sijoga no bazar!”

  1. carol pedrosa 25/03/2010 às 11:28 PM #

    aquele eu só vendo por mil reais. hahaha
    mas vou vender umas melissas mara, que usei uma vez só porque, na gana de tê-las, comprei 1 número a mais que o meu. MUAHAHAHA

    resultado? not so wearable!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: