CYCLING SHORTS – hot or not?

29 mar

O esporte chic tá trendy desde algumas coleções passadas, e a nova(or not) onda do momento são os cycling shorts para deixar o visu bem up to date!  Particularmente, eu acho melhor que as hot pants ( só a Kate Perry e a Pixie Lott que podem usar por aí) mas ainda fico na dúvidinha se é algo que eu queria no meu pobre wardrobe. Acho super usável aqui na terrenha dos barés e dos igarapés…achei legal o transparente com a sobreposição do short jeans, meio  terapeutico em épocas de meias calças lindas que não combinam com o nosso clima  hahaha o que vcs acham?

3 Respostas to “CYCLING SHORTS – hot or not?”

  1. Alhenna 29/03/2010 às 10:56 PM #

    BREGA!

  2. sejogando 30/03/2010 às 10:34 AM #

    eu cushti o esburacadinho a la Balmain but not so expensive.
    eu usaria de boa o primeiro cycling short no último look, mas seria pouquíssimo compreendida in this God forsaken town.

  3. sejogando 30/03/2010 às 10:38 AM #

    Eu só curti aquele que imita uma rendinha mas mesmo assim ainda não sei se usaria…NOT FOR ME =)
    Gabi

Deixe uma resposta

