Jardim de Inverno

1 abr

Ameei o hair da phyna de 14 anos!

Neste post todas as fotos são  de pessoas comuns do mundo todo usando estampas florais que eu colhi no site www.lookbook.nu

Tudo porque eu amo esse site onde pessoas comuns publicam fotos belíssimas de seus looks, as fotos, de tão boas, parecem photoshoots MEESMOO …e a idade do povo muitas vezes surpreende…  criei o post pq  tava fazendo um outro beem legal daí perto do fim o pc trava todo e lasca tudo…tá chovendinho e daí deu preguiçinha de refazer… kkkkk mas amanhã eu publico o outro😉

jegging floral… cool or not cool?

miniblusa floral e meia calça de corações e ankle boots

com cintura marcada e dog lindo kkkkk

2 Respostas to “Jardim de Inverno”

  1. sejogando 02/04/2010 às 10:28 AM #

    amei o hair de todas as phynas, by the way. e xá quero mil florais e meias-calça no meu closet hahaha
    adorei o post e essa jegging tá TÚ-DÕ

  2. sejogando 03/04/2010 às 11:31 AM #

    Eu adoro estampas florais…mas eu adoro mesmo! ahahahaha
    Gabi

Deixe uma resposta

