Couro Fino

5 abr

Todo mundo(exceto a galherinha country)  tá acostumado a usar, bolsas, sapatos, cintos e jaquetas de couro… todavia, o hype  do momento são as saias e os shorts de couro… quase todas as it já tem o seu… a Le lis blanc tem uma coleção especial de couro bem legal ( e beeeem caraa, of course) a ellus  e a fórum também tem ( não é de hoje) uma coleção bapho com precinhos escândalos… pra quem, como eu, que não ganha 5 dígitos de salários kkkk podemos recorrer ao faux leather pra ficar trendy… não acho que fique bom em minha persona…mas acho cute…

s

 

sério…1% do closet da Vic Beckham me satisfaz mt kkkkk

Whitney Port de vestido e de short de couro…detalhe que ela usou com ankle boots nos 2 eventos

Realmente Whit gosta de couro… saia de couro e blusa soltinha pra não ficar over…

O que você acha? hot or not?

 

Uma resposta to “Couro Fino”

  1. sejogando 05/04/2010 às 9:00 PM #

    Acho liiindo…mas tbm acho que não combina comigo =(
    Bjuu

    Gabi

Deixe uma resposta

