In love with… esmaltes

20 abr

Quando eu vi esse esmalte chanel nouvelle vague eu tive um treco…. PRECISO dele  para ser feliz!!!!! Dai vi que os super-difíceis de comprar/encontrar desse verão 2010 estão tudoo de boom…quero os três djá!!!!

Depois de passar mal com esses…eis que Lolitta Hanud twitta a nova coleção de esmaltes da risqué… essa eu vou comprar todos! kkkkk amei a embalagem…deve chegar as lojas em Maio ( não sei se esse prazo se aplica a Manaus) …mas estão tão fofinhooos

É a linha de esmaltes da Penelope Charmosa… lindos né? eu quero muchoo o renda charmosa( primeiro da imagem)

http://www.sacks.com.br/site/chanel.asp 

www.risque.com.br

6 Respostas to “In love with… esmaltes”

  1. sejogando 21/04/2010 às 4:46 PM #

    Muito lindo mesmo esse nouvelle vage! MUST HAVE!!!!

  2. Carol Heinrichs 23/04/2010 às 10:48 PM #

    pooooxa, quero um de cada Adriiih
    comofaz?
    hahahaha
    haja din diiiin
    beijos

  3. Tati Pisetta 03/05/2010 às 4:28 PM #

    Oie! As meninas do “se Joga” me indicaram o teu blog. Estamos tentando fazer um encontrinho de blogueiras de Manaus, já pensou? Iria ser Tuuudo!
    O meu blog é o http://lacosrufosebabados.blogspot.com , quando puder dá uma passadinha por lá! =)
    Adorei o teu blog e o nome é tuudo de muito original! =)

  4. eliana 22/06/2010 às 12:52 PM #

    Olha eu amei esses esmaltes onde posso encontrar esses esmaltes tanto da chanel como esses da risque da penelope me diz ai, aguardando suas resposta anciosa.

    • adrih 22/06/2010 às 5:22 PM #

      Da Chanel ainda nao sei um site q Venda a preco amigo… Mas ele ja esgotou nos EUA… O da Penélope charmosa tem em todas as comepi da cidade… Corre e garante logo os teus pq eles sao lindooos!

  5. eliana 22/06/2010 às 12:56 PM #

    A esquecir de falar que sou daqui de Manaus, por acaso tem desses aqui? onde posso encontra e se são caros bjs.

Deixe uma resposta

