Brincando de make-up stylish

11 maio

Vontade de comprar todos essses esmaltezitos

Todo mundo sabe que a topshop lançou sua linha de make com preçinhos BBF ! E pra acompanhar o lançamento e contentar quem tá beeem longe de adquirir os produtos, por uma questão geográfica, eles lançaram um site que dá pra ”testá-las’, é, no mínimo divertido… eu já experimentei quase tudo na modelo coitada… mas você pode testar numa foto sua…. é super fácil de ”brincar”

Só clicar no link – http://www.taaz.com/topshop/topshop.html

Eu peguei uma foto minha pra testar a gracinhaa…ficou uó, mas vou publicá-la

Minha noção de make é uó! kkkkkkk

 Depois que eu treinar bastante vou colocar uma foto show aqui…até lá… fica essa reeeedículaaan mesmooo kkkkkk

Uma resposta to “Brincando de make-up stylish”

  1. Luana e Veronica Pires 16/05/2010 às 5:05 PM #

    amei a embalagem desses esmaltes eo quarto esmalte, rosinha, eh lindo!!

Deixe uma resposta

