Site de make que entrega no Brasil

16 maio

Coisas que amamos são comesticos…nunca são suficientes ! kkkkk Mas uma coisa complicada é comprar make legal no brasil por precinhos que não comprometam a nossa pequenita renda mensal… Ademais, o tratamento em algumas das lojas de comésticos no Brasil é umaa beleeeezuuuraaa( cof cof)  Eu só comprei uma vez no www.eyeko.com e demorou 2 meses pra chegaaar! comprei em dezembro, chegou em fevereiroo…mas não me arrependi, pq amo meu vintage polish do fundo do meu little heart! E a nova coleção de esmaltes tá um chuchu! Já quero mucho esse esmalte vampirão aii!

Agora também tem os sites que eu nunca comprei e que são super conhecidos, como o www.strawberrynet.com a.k.a morangão, o http://www.brigettesboutique.com/ , o http://www.nonpareilboutique.com ,

Eu to flertando muitoo com uns esmaltinhos china glaze do  tp://head2toebeauty.com

Quieroo o amarelitoo

Eu percebi que eu tô num momentoo esmalteee! kkkkk e também tem um brasileiro que não desaponta… o www.universobeauty.com.br que já tá vendendo a coleção colorama urban (asbinto vou te comprar) … não tem marcas gringas… mas é muito bom! Os outros acho muito superfaturados…. se vocês tiverem uma dica, deixa ai!

2 Respostas to “Site de make que entrega no Brasil”

  1. sejogando 16/05/2010 às 11:00 PM #

    Não tive uma boa experiência comprando no site da Eyko, meu pedido extraviou e eu fiquei arrazada e traumatizada pra comprar de novo…comofaz!!!!

    • adrih 17/05/2010 às 12:04 AM #

      o meu eu até tinha perdid as esperanças…quando voltei de viagem tava me esperando na portaria..kkkk

      agora to com um vestido da asos perdido por aí…quero me convencer que o vulcão que atrasou elee

Deixe uma resposta

