Hot pants/Boy shorts no verão – será?

19 maio

Esse mini short sempre aparece na primavera/verão, e ano passado apareceu numas coleções de inverno… mas será que dá pra usar um  shortito desses por aí? primeiro você tem que ter pernas lindas, e estar mais do que de bem com a academia…kkkk  eu tenho uma certa antipatia com esse treco aí… acho que só serve pra fazer editorial e clipe/show ou então um peep show kkkkk será que desta vez a tendência pega ? Alguém já viu outra pessoa de hot pants na rua? eu nuncaaa!

Pixie Lott adoga usar nos shows!

Katy Perry também...

2 Respostas to “Hot pants/Boy shorts no verão – será?”

  1. Karen 20/05/2010 às 11:36 AM #

    isso não parece a típica calcinha da vovó? hahaha…
    acho que isso só serve pra show mesmo ou editorial, pessoalmente vc diria que a menina é uma pirigueteounão.

    ;))

  2. Joyce Nunes 20/05/2010 às 8:34 PM #

    Realmente pra mim isso é roupa de palco ou editorial, inusável!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: