Dica do dia : it bags inspired

24 maio

Como nesse mundo nada se cria tudo se copia… vou listar os inspired que eu vi ao perambular pelo shopping… e pela net tb! Acho que tava faltando essa cathiguria no blog…  vou tentar postar diariamente uma dica legal de coisas inspiradas  nas grandes marcas internacionais por preço (um pouco) menos exorbitantes …

Datelli – têm bolsa chanel, prada e hérmes inspired… os preços variam entre R$ 300 e R$ 600 reais…

Na foto acima as originais Chanel coco cocoon…. e abaixo a foto da vitrine da Datelli do Amazonas Shopping

OLHA A COCO COCOON NA DATELLI DO AMAZONAS SHOPPING

Essa foto é da bolsa grande, tem a menorzinha preta e branca, com uma sapatilha combinando

2 Respostas to “Dica do dia : it bags inspired”

  1. Carol Heinrichs 24/05/2010 às 1:31 PM #

    Acho que a Datelli morreu de exagerar nessa alça..hahaha
    até que é bem bonita e parecida,
    mas essa alça? tá muuuito além da realidade.
    beijos

  2. sejogando 24/05/2010 às 10:09 PM #

    A Datelli pra mim perdeu a noção de preço, acho tudo muito caro eheh

Deixe uma resposta

