O retorno da Múmia!

24 maio

Araras da loja Hervé Léger

Eu sou mais que suspeita pra falar, porque eu nunca guardei meus bandages, mesmo sabendo que ia chegar na festa e ver 12902894782380191209 meninas com um look parecido ao meu… simplismente pq eu AMO bandages do fundo do meu little heart…e acabei fazendo uma mini coleção no meu armário…

Idéias pra sair da combinação blusa/tomara-que-caia e saia bandage

 Eu sei que já podem esperar bandages denovo, novas modelagens, agora com aplicações, que vão se esgotar igualmente rápido nas lojas… tenta achar Bandage por aí…quase impossível ( dica: tem bandage de R$499 por R$150,00 na loja Evidence no Manauara tamanhos 36, 38 e 40) Eu já me apaixonei pelos bandages sem costura da Lolitta e pelos da Thelure ( me apaixonei por toda a coleção da thelure kkk) Implicâncias à parte (overthetrendfeelings)  pegue seu bandage e seja feliz ! o/

texturas diferentes

Use seu bandage e seja feliz! Quem faz o look é você!

 

 

Onde encontrar em Manaus:

Coleção exclusiva Thamy Pezzi – http://www.elo7.com.br/thamypezzi/ as cores são muito lindaas!

Rosa viva/Amora – saia por R$ 69,00 (tem preta, cinza e nude) e  e vestido por R$ 110 ( azul marinho, preto e verde musgo)  – manaura, db da ponta negra e studio 5

Via direta- tem saia azul marinho e rosa bêbê  – Amazonas shopping

Ponto i (Sim, vc leu correto) – saia R$ 73,90 , eu vi no AM shopping, preta , roxa e nude

Também da pra encontrar na Toli, Le lis blanc, Ditoca do vieiralves, papoula, bunita, M2, zen maison,  Arsenal do Amazonas Shopping e da João Valério, Riachuelo … vcs tem mais dicas?

 

Bandage da Toli por R$ 114, blusa R$ 99 e sandália(sola vermelha) R$ 179

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: