Passeio na C&A – Deréon by Beyonce

30 maio

Fui no Manauara rapidex comprar um fogão(kkk) com a mamãe, daí lembrei que era o dia do début na coleção déreon by Beyoncé para a c&a e fui dar uma olhadinha! hahaha Tem muitas coisas legais, vestido e camisas bandage, muitas tachas, muito brilho, muitos vestidos tomara que caia, calças jeans skinny brilhosas…tá bem legal… eu comprei uma blusa bandage preta e um casaco lindo com ombrinho bufante… o legal é que você fica com o cabide roxinho de cada peça que você comprar =)

O maxi colar já vem na camisa ... R$ 49,00

 

bandage roxo R$ 79,90 e coletinho de tachas por R$ 59,00

Ameeei esse! só não volto pra comprar pq tô falidex... custa R$99

as ankle boots estão um arrazho!! a com lacinho custa R$ 139,00 e tem peep toe com sola vermelha por R$ 129,00

Tomara que caia de cetim nas cores vermelho, preto e rosa bebê

Ombrinhos estilizados por precinho amygooo! R$ 39,90

A sacola, minha comprinha(olha o cabide aí) e o catálogo da coleção

 

Vale muito a pena o passeio! hahahaha só tome cuidado com as finanças!! hahaha… tem bastante coisa, tem um vestido tomara que caia jeans também beem legal… e outros itens c&a por c&a que agente AMA hahaha

6 Respostas to “Passeio na C&A – Deréon by Beyonce”

  1. Tati Pisetta 30/05/2010 às 10:07 PM #

    Oi! Gosto muito do teu blog e dediquei um selinho de outro pra vc, que ganhei das meninas do SE JOGA.
    Eu tb estive na C&A e gostei da camisetinhas com correntinhas nos ombros e essa jaquetinha que vc comprou é bapho, hien? Eu tenho que me conter se não gasto todo meu dindin nas fast fashion! ADORO!
    Beijos e continue dando dicas de Manaus pra gente!
    Tati Pisetta =)

  2. Tati Pisetta 30/05/2010 às 10:08 PM #

    ops! Selinho de OURO

  3. Kirafashion 31/05/2010 às 9:09 AM #

    Nossa, que legal! Vi a coleção na vitrine e nem entrei com medo de me apaixonar por tudo…lindas demais as peças!

  4. Joyce Nunes 01/06/2010 às 1:19 AM #

    Só tem coisa linda!!!!!! Adorei as fotos e sua seleção! Sua compra foi linda demais!!!!!!!

  5. Pri Gomes 12/06/2010 às 4:20 PM #

    adorei😀 ta linda a coleçao da Be!

  6. laai 10/10/2011 às 12:06 PM #

    Meninas eu tou louuca jaa, eu comprei na c&a um peep toe preto com laço na frente e sola vermelha, e o perdi😦 !vc fala sobre ele mais nao tem foto neah?? me ajudem sera q eu ainda axo? bjo

Deixe uma resposta

