Dica de compra: Bolsas lindas na c&a

31 maio

Continuando meu passeio rápido na c&a, não pude deixar de registrar essas bolsinhas que eu fiquei super querendo! hahahaha #lowbudget é f***!

Chanel inspired rosa neon - muito bonitinha , tecido acetinado

Sem contar a pretinha de tachinhas que tá muito bonita e vale muito a pena, pois da Gregory tem igual pelo triplo do preço!

linda e absoluta! como diria a Stephany do Crossfox hahaha

Não são super bonitas? djá quero!!!

5 Respostas to “Dica de compra: Bolsas lindas na c&a”

  1. cella avelino 31/05/2010 às 4:53 PM #

    uau :O, já quero tambéém! vou dar uma passadinha por lá, mas capaz de eu ficar na tristeza, pq a lisura ta em alta!

  2. Carol Heinrichs 31/05/2010 às 9:50 PM #

    meniiiiina, que arrasooo!!
    já quero a preta.
    nem vou lá
    hahahaha

  3. tassia m. 02/06/2010 às 5:08 PM #

    aaaai fui lá ontem, e babei em váááárias.. fiquei querendo!!:/ hehehehehe..

    beeeijos

  4. Bruna 03/06/2010 às 7:21 PM #

    Oie! Nossa, eu amei a rosinha, mega fofa! Mas, não vi na C&A daqui… só tem uma na cidade e tem bem poucas opções de bolsas e acessórios, dá muuuita raiva. A de tachinhas não fiquei muito fã, pq não gosto de tachas… Beijos!

  5. melisseiras de plantao 09/06/2010 às 6:36 PM #

    ADOREI AS PEÇAS..HEHE..
    EU ACABEI D COMPRAR ESSA BOLSINHA ROSA..ACHEI SUPER CARA, MAS APAIXONEI……
    REBEKA!

Deixe uma resposta

