Miu miu inspired – pt. 2

3 jun

Miu Miu ''Rivet''

Sério… acho que a coleção da Miu Miu bombou muito lá fora.. porque ela tá servindo de inspiração pra várias marcas…. hahaha bom pra gente que não pr

ecisa gastar $$$$$$$ pra adquirir os modelitos que porventura agente ame e queira muchoo hahahaha

Sarah Jessica Parker num estilo bem usável na hot city

 A foto ficou meio mocoronga pq eu não tenho (ainda) mtas habilidades e programas no meu pczinho…. segue um look naithy na buatchy por Ashley Tisdale

Adorei esse vestido drapeado...

e agora as queridinhas sandálias pro preçinhos mais razoáveis:

Modelo da loja Patachou do Manauara

Riachuelo - versão preta

c&a - versão marrom

Não comprei nenhuma porque não tô na vibe dos sapatos e tbm tô sem granex … mas fica a dica né?! hehehe

4 Respostas to “Miu miu inspired – pt. 2”

  1. ademarbritto 03/06/2010 às 8:12 PM #

    ingual ingual

  2. Bárbara Jinkings 03/06/2010 às 8:17 PM #

    eu esperimentei esse marrom!! mas não coube no meu pé e não tinha outro numero…
    :((

  3. Bruna 05/06/2010 às 5:35 PM #

    Gostei dessa última da C&A, ficou bem linda, né! Vou ver se tem por aqui! Beijão!

  4. Carol Heinrichs 05/06/2010 às 11:15 PM #

    que uóóóóó que eu sou que não consigo fazer uma matéria no shopping sem comprar uma agulha!
    quero ser como a Adribs quando cresceeer
    beijos cat

Deixe uma resposta

