Mulberry inspired

6 jun

Gente primeiramente, desculpa não postar com mais pontualidade, mas é porque eu tava no meu momento hehehehe Juro que serei mais pontual de agora em diante… hehehe continuando meus passeios pelos xopins da cidade… cada lojinha é um flash! hahahaha Outra dica de compra …afinal o Look for Less sempre foi algo muito interessante ao meu ver, dá a possibilidade de vc ter mais coisas e ainda sim montar uma imagem visual bacanex hehehe afinal, ninguém vai olhar pra etiqueta da suas coisas, muito menos pra nota fiscal pra saber quanto foi…. né não?! A dica de hoje é a bolsa Mulberry Bayswater que eu vi lá na Renner (que vai render outro post ok?!)

Mulberry Bayswater que custa a partir de $1000

Kate Moss, Lauren Conrad e Blake Lively com as suas respectivas

e A BOLSA da Renner... bem parecida hein?!

Fica a dica aí galeris… beijos no coração! não teremos mais jejum de post okay?!

Uma resposta to “Mulberry inspired”

  1. sejogando 06/06/2010 às 4:38 PM #

    Tem na C&A tbm umas bem parecidas ahah

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: