Esmalte do Dia: 364 perolado da Hits

8 jun
Abastecendo o carro…aproveitei pra registrar o esmalte hehehe

Esse aí é o esmalte perolado que postei antes..só tá ele mesmo, na simplicidade feita por mim…hahaha essa foi a minha cor da semana passada…essa semana ainda nem pintei de nada …tô na correria a mil… se tivesse um top coat acho que ia ficar lindo lindo lindo…  O que vcs acharam flores? beijos

Pra quem não sabe, tem pra vender no shopping dos comésticos na rua 24 de  maio, em frente ao edíficio Manaus Center ( passou o restaurante Texas, é logo em frente ao prédio, do lado esquerdo de quem vai de carro, já que a via é mão única)

5 Respostas to “Esmalte do Dia: 364 perolado da Hits”

  1. sejogando 09/06/2010 às 12:19 PM #

    Uhmmm…vou tenta ir lá na sexta feita. Tomara que ainda tenha alguma coisa🙂

  2. cella avelino 09/06/2010 às 1:23 PM #

    eu já ia perguntar se tinha algm empurrando teu carro, pq só vi o ponteirinho da gasosa lá no últimoo, ai dpois li tudo q tu tinhas escrito..😀 eu tenho uma preguiça de ir no centro :s mas já anotei todos esses endereços, um dia qm sabe minhas vermes morram e eu acorde pro mundo! :*

  3. Tati Gallo 10/06/2010 às 12:13 AM #

    Hits em Santos non ecziste! ><'
    É um saco! E tem umas cores tão lindas né? =\

  4. Giovanna 10/06/2010 às 6:55 PM #

    blog da antiga mx_adrih é hit do verão! dá até saudade de manaus.

  5. Joyce Nunes 11/06/2010 às 12:52 AM #

    Esse é LINDO, eu tenho, amo, perfeito, neh?

Deixe uma resposta

