Inverno em hot cities!

14 jun

Terça fui ao shopping com azamighas e percebi que tooodas as vitrines estavam com suas coleções e looks de inverno bombandooo! Mas daí eu pergunto… como adaptar as peças da coleção dessa estação numa cidade que só faz muuuito calor?! De que adianta ver um manequim com uma bota 7/8, trench coat e cachecol… só dá tristeza! ou vontade de viajar!(depressão podia estar em outro lugar tomando um hot choco domina) Então resolvi tentar humildemente selecionar peças de inverno que não nos transformam em saunas humanas no verão hahaha

 

Colete, cardigã e casaquinho.... se o tecido não for pesado, dá pra montar looks lindos e frescos

 

Fica aí algumas idéias para se inspirar… acho que meia calça fina também super uusável…principalmente essas todas trabalhadas no romacismo(será que existe essa palavra?! hahaha) … de certo o mais importante é o confortoo… de nada adianta usar uma roupa bapho e ficar passando mal de desidratação por aí… hehehheeh e NUNCA , nunca na sua vidinha confie nos ar-condicionados dos espaços físicos da cidade kkkkkkk

Alguém tem mais dicas que itens de inverno usáveis no calor?

9 Respostas to “Inverno em hot cities!”

  1. Mila 14/06/2010 às 5:20 PM #

    Dri… Amei o post, amei mto mais aquele coletinho branco, lindo lindo!! Só vejo nesse estilo preto, e eu nao gosto mto, o branco ficou show!!!🙂

    • adrih 14/06/2010 às 5:36 PM #

      se eu não estou enganada, a Bobstore fez um colete parecido… esse que a Beyonce tá usando é Balmain(phynaa) hahahaha

  2. Giovanna 14/06/2010 às 7:02 PM #

    ok, nao tenho esse problema.
    mas aqui em sp com oito graus acontece uma coisa muito PIOR.
    me arrumo toda, coloco aquele colar, aquela blusa linda, e aí tenho que cobrir tudo isso com uma jaqueta escrota de motoqueira pq eu nao quero virar picolé. além disso, detro dos lugares TAMBÉM É FRIO. nao tem produção que aguente essa temperatura!
    devo acrescentar também que cachecol esconde a bijuteria que a gente passou 10 min escolhendo.
    nao é bacana.
    pronto desabaphay.

    • adrih 14/06/2010 às 7:09 PM #

      hahahaha tô morrendo de rir aqui Gi! É verdade, quando tá mtmt frio, não dá pra ser feliz hahahah colocar jaquetaa , trench coat…nada apareceee! Seu desabaphoo é o msm de mta genteeee
      bjinhoos!

  3. cella avelino 14/06/2010 às 9:21 PM #

    aaah, mas eu acho as roupas de frio tao elegantes, dpendendo do casaco, do scarf, dispensa algns acessorioos… acho tudoo as coleçoes de inverno.. pena q realmente, qndo olho na vitrine, me dá vontade de viajar.. mas no meu caso, nem sempre qrer é poder!! hiuheiuae :*

  4. carol pedrosa 15/06/2010 às 12:46 PM #

    sou super fã de coletes, scarfs, ankle boots, cardigãs, casaquinhos, mas as vezes aqui na hell city tá tão quente que dá vontade de sair só de biquini. hahaha

    bjooo dri

  5. Pri Olivier 15/06/2010 às 9:46 PM #

    Carol tbm sou fã de peças de frio , adoro colete principalment os trabalhados como a phyna Be, ankle boots e scarfs (q apenas os de tecido leves são sugeridos para o clima daqui). Em manaus realmente fica dificil aproveitar dessas beldades da moda – mais acho q se fizer uma adaptaçãozinha bem estilo manaós chiq a gnt consegue aproveitar aos poucos meia-calça, colete, cardigã… dá pra adaptar a bermudinha jeans com uma meia calça, vestidinho com colete/meia calça, cardigã com saia , sapatinhos fechados (ankle boots e bailarinas tbm são sensação), acho q na moda tudo vale, desd q seja ousado.😀

  6. Caroline Lobato 17/06/2010 às 9:32 PM #

    Acho roupas de inverno TUDO!Pena que a nossa terrinha nao colabora muito..=/ Adorei a materia, e sou muito fã de coletes,casaquinhos leves e boleros! E to esperando o meu convite viu!hehe =D
    Bjo Drih😉

  7. Bruna 18/06/2010 às 6:31 PM #

    odeio calor, pffffffff!

    Sofro leeetros em Manaus, por causa disso!

Deixe uma resposta

