Ripped Jeans/Jeans rasgadinho – hot or not?!

28 jun

Depois do militarismo Balmain, os furinhos vieram  com tudoo… lembra daquela época que você ia pra algum lugar com uma roupa com furinho que você não tinha visto, e algum amigo virava e perguntava: foi pra guerra?! (kkk e você morria de vergonha néam?!) Pois esses momentos acabaram por enquanto. A roupa arrombada, furada, rasgadinha tá na moda mesmo. Eu particularmente ainda não me adaptei a tal tendência…simplismente não consigo pagar por roupa furada… e vocês meninas? acham que fica legal montar um look e sair com um furinho fashion por aí?  

Megan fox e seu ragged jeans... amei a ankle clarinha (trend alert)

Hillary Duff e um ripped jeans mais comportado... um salve pra esse look que tá lieendo!

13 Respostas to “Ripped Jeans/Jeans rasgadinho – hot or not?!”

  1. carol pedrosa 28/06/2010 às 8:18 AM #

    Eu adoro e já uso.
    Acabei de comprar uma boyfriend com rasguinhos. To criando coragem pra usar daí eu faço um look do dia.
    Beijos gatashow, e aproveita a viagem.

    Traz presente hihihihi
    :*

  2. Dia de Brilho 28/06/2010 às 10:54 AM #

    Obrigada pela sua visita no blog!!
    Eu não sou mt fã de rasgar não, heheh
    Prefiro o tradicional msm, lembro tb disso, foi pra guerra, é?
    hehehe, termo mt usado antigamente..
    Esse 1 look está divinoooooo!
    adorei as fts!
    bj Wanessa
    http://diadebrilho.wordpress.com/

  3. Natalia Colangelo 28/06/2010 às 10:55 AM #

    Oi Adrih!
    Nossa que nostalgia. Essa moda está voltando como muita coisa no mundo fashion.
    Ah um tempinho atras uns 10 anos kkkkk eu usava uma calça jeans etilo a da Hilari Duffy com um rasgadinho mais discreto só no joelho, e realmente me perguntavam muito “Foi pra guerra?” eu tinha ódio disso, pois me achava ultra moderna com a calça, e vinham essas pessoas que não entendiam nada de moda me gongar.rs
    Legal que este estilo está voltando. Mas só acho legal se for bem discreto pois do contrario ao invés de fashion você pode ficar com cara de mendiga. rss
    Beijos

  4. blogdalyvia 28/06/2010 às 11:06 AM #

    Adrih! Tô louca p/ essa moda pegar logo! Tenho uma calça da Seven aqui no armário há uns 4 anos, que nunca usei hahhahahahah! Se criar coragem posto o look lá no blog! Ahhh c já viu meu blog?? blogdalyvia.wordpress.com
    =* bjoo

    • adrih 30/06/2010 às 8:16 PM #

      já vii…adoreeei o blog! menina tira esse seven do armário djá entons! hahaha =**

  5. Jéssica 29/06/2010 às 10:04 AM #

    Ah se forem rasgadinhos delicados, fica lindo ne?!
    Agora aqueles rasgões que nem em calças de grunge.. hã hã
    ahduiahsdau

    Beijos,
    bombandohorrores.wordpress.com

  6. Tati Pisetta 29/06/2010 às 12:00 PM #

    Nossa! Já usei taaanto jeans assim no início dos anos 90, na minha adolescencia rebelde! =) Eu customizava os meus próprios furos! Pintava as minhas próprias caveiras nos meus jeans e camisetas… ai, ai, que saudades dos meus 15 anos! heheheh
    Eu lembro que fiz a minha mãe comprar um colete jeans caréeerimo, todo furado e as amigas dela perguntavam pq eu usava aquila “coisa” velha… Huhuahuahau
    Beijocas!

  7. Bianca Dias 29/06/2010 às 1:24 PM #

    Nhaa, tenho que confessar que não é muito o meu estilo!! Prefiro os inteiros mesmo hihihi! Mas pra quem gosta, tá aí uma ótima sugestão né!!

    Bjim!!

    • Suzana 29/06/2010 às 2:41 PM #

      Aaaah eu acho bonitinho,mas nas outras pessoas :)não usaria não,se fosse ao menos super discreto..talvez

    • adrih 30/06/2010 às 8:15 PM #

      tbm prefiro os inteiros, mas hoje vi uma menina com um branco muito bonitooo…me inspirei a comprar um! hahaha =** Bianca

  8. Adriana Lima 29/06/2010 às 7:14 PM #

    Que delícia o seu blog… conheci esse fim de semanas nos jornais da cidade… e já está nos meus favoritos… Parabéns!!!
    Bjus e muito estilo pra você!!

    • adrih 30/06/2010 às 8:14 PM #

      muito Obrigada Adriii!
      =***

      • Andrezza 14/07/2010 às 6:03 PM #

        Mininaaaaaaaaaaa… amei o blog fashion regional da minha cidade querida e tão linda e quente!!! heuheuheuheuheuh… sério… procurei várias vezes por blogs regionais e nunca encontrava… tow mais feliz pq te achei!!! heheheheheh!!! visitarei sempre!!! bjo!!!

Deixe uma resposta

