Dica do Dia: Duty Free

30 jun

O.P.I queremoss todooos néam?!

Gente, estou adorando passear nos duty frees da vida (só não gosto mais pq não tenho dinheiro pra comprar tudo que eu quero hihihihihi) Por enquanto já passei em uns 5! então vou fazer um pequeno review pra vocês ….

Duty Free São Paulo: eu acho ele bom e ruim ao mesmo tempo. Lado positivo: você pode converter o valor para real na hora da compra e parcelar em até 5 vezes sem juros. Lado negativo: as coisas da M.A.C  que agente vê nos blogs e no próprio site da loja que bombam NUNCA tem lá!

Duty Free Amsterdam (Schipol): comprei o terracota guerlain que tô amando, e um creme matte YSL tudo de bom (pele macia, extermina o efeito risólio do rosto). Lado Positivo: muitas variedades, muitos duty frees porque o aeroporto é imenso, então não fica apertado e você não precisa correr atrás de determinado produto. Além disso, se for pagar com cartão, você escolhe se quer pagar em euro ou em real, e ganha uma raspadinha bônus pra segunda compra , a partir de 50 euros. Lado Negativo: algumas coisas acabam saindo mais caras, como por exemplo, a maquiagem da Boujoirs(vale mais a pena comprar em Sampa), então não podemos nos empolgar muito (o que é bem difícil porque tem muita coisa mesmo!!)

Duty Free de Atenas: não tem quase nada e é tudo mais caro. FAIL mesmo!

Duty Free de Mykonos: igualmente horrível como o de Atenas, e os preços então…DEUSOLIVRE!

Duty Free de Milão (Malpensa): Como o de Amsterdam, dá pra pirar fácil dentro desse Duty Free, tem muuuuuuita coisa mesmo… Lado positivo: tem umas super promoções que valem muito à pena! Lado Negativo: além do Duty Free, tem um mini shopping logo que você sai dele, antes de você pegar a bagagem…ou seja, corre-se o risco de sair do aeroporto falidaaaaaa!

Pois então meninas, por enquanto é isso… a medida que eu consigo um free wi-fi internet nos hotéis eu faço um postzinho… estou trabalhando perder a vergonha para tirar foto do look das européias viu?! até o fim da trip vai ter pelo menos um look aqui !  Ah e também vou fazer o post dos produtinhos que eu compreei! são MARA!!!

E fica a pergunta: o que mais que vocês querem que eu poste sobre a minha viagem?? =)

8 Respostas to “Dica do Dia: Duty Free”

  1. Lyvia 30/06/2010 às 9:27 PM #

    Adoooorei!!! Quando eu fizer minha trip pelas zorapa já sei em quais comprar! =**

  2. sejogando 30/06/2010 às 9:30 PM #

    Adoreiii Adrih…
    Bju, Gabi

  3. Tati Pisetta 30/06/2010 às 10:06 PM #

    Que bacana a sua viagem! Estou acompanhando e doida pra conhecer a Grécia tb! Curte bastante aí! =D

  4. Rogerio que o pariu 01/07/2010 às 7:52 AM #

    Ei mulher ferias….cade tu mermao?

  5. It Guéls 01/07/2010 às 3:57 PM #

    meniiiiiiiina quero esses esmaltes…..
    afffffffffff
    morri!

    bjãoooo!

  6. Natalia Colangelo 01/07/2010 às 4:49 PM #

    Ai que invejinha!! Boa claro..rs
    aproveite bastante e tire as fotos dos modelitos das européias sim. Vai ficar show um post sobre o que a mulherada está usando por ai.
    Bjs

  7. Karen 02/07/2010 às 11:29 AM #

    lá em budapeste tinha uma moda de unhas, tipo garrinha, que eu achava ridículaa… vê se tem por aí tb!
    ah, o make das inglesas é mara! qnd eu tava no albergue até pela manhã elas tava lindas, só não sei se era pq era inverno! hahahaha…

    bjo

  8. kledson valente 16/07/2010 às 4:31 PM #

    oi drika tudo bem volta logo estou com saudades?

    bem o blog esta muito legau muito enteresante conhecer mais um pouco de um univerço de uma mulher.

    gstei mesmo das dicas de presente para agradar uma namorada???

Deixe uma resposta

