Comprinhas que amei!

2 jul

tô amando!!!!

 

por enquanto, eu gastei bem pouquinho em coisinhas pra mim hehehehe …e já até comprei um brinde internacional pro blog! (Porque minhas leitoras merecem, né não?!)  Então, continunado no assunto do post anterior, esses foram os produtos que eu comprei e gostei( detalhe sordido: alguns produtos quem comprou foram as meninas viajando comigo, mas eu gostei tanto que na volta eu pego pra mim)

1. Khol and Contour Duo Bourjois – esse lápis é TUDO! o traço, a textura, não borra fácil, é forte…e além de ser prático né?! Já que um lado é branco e o outro preto. Ameiiiii!

2. Mineral Matte foundation Bourjois – a textura é cremosa… mousse mesmo! Algumas pessoas não gostam de make assim… eu que sou mais tolerante no assunto, adorei essa base! A pele fica suuper maciaaa, a pele absorve bem essa maquiagem…e o melhor: é matte! ou seja, pra quem tem rosto oleoso/brilhoso, É MARA! Por enquanto estou gostando muito, mas só vou saber se presta mesmo quando usar em Manaus hahahaha

3. FARD À LÈVRES ROUGE PURE YSL – a cor foi 19 fuchsia pink. Todas as meninas compraram porque ficou ótimo em todo mundo. O batom é muito cherosoo, tem protetor solar, cremosinho, embalagem bonita…todo trabalhado na legalzisse hehehe

4. Matte primer YSL –  melhor primer que eu já usei até agora..a pele fica suuuuper mega macia e 0% oleosa…eu testei com a pele oleosa…ele limpa! tira todo o oléo mesmo…e nem foi tão caro assim , foi 27 euros… acho que foi uma das melhores compras da viagem… tem fator 8 de protetor solar, uma maravilha!

5. liner feutre Bourjois – delineador em canetinha que faz um traço perfeito…bem similar ao da Contém 1g , mas esse aqui seca suuuuper rápido…e é muitoo duradouro! ( sofri pra limpar o cantinho da mão onde o testei no dutyfree) Achei o máximo mesmo! pra mim que é difícil fazer o traço do delineador bem perfeito, é salvação!

6. Terracotta Light Sheer Bronzing Powder Guerlain– eu já amava meu blush pequenino da guerlain que demorou um ano comigo, mas que já chegou ao fim… e antes de acabar com o último grãozinho dele, já comprei esse aí…que é MELHOR! Eu tô amando esse blush bronzer, porque a cor fica muito legal…ainda mais que eu to pegando um solzinho né hehehehe Além disso, eu usei só essa corzinha mais clara como sombra um dia desses…ficouu perfeita!!! AMEI AMEI AMEI Eu comprei o fair blonde, mas também tem o dark brunette.

 

Por enquanto é isso meninas, estou na Hvar na Croácia, vou pra praia agora…e depois ver o jogo do BRASIL! Amanhã posto mais…ainda não peguei looks, pq as pessoas só andam de biquini nas cidade que eu tô…balada de short e havaianas…. mas meu próximo destino é LOOOONDRES! lá eu sei que não faltará looks pra serem registrados! hehehehe Beijinhoooos

3 Respostas to “Comprinhas que amei!”

  1. sejogando 02/07/2010 às 9:37 AM #

    Meniiiiiiiiiiiiiiine, inveja branca total de ti hein? Tô super “precisada” de uma base matte pra resolver meu problema “sweet-bread-face”. E esse batom YSL, acho que toda mulher está precisada de um desses.

    Beijooo Dri, e volta logo pra gente concretizar nossos dez mil planos! Beijos.

  2. sejogando 02/07/2010 às 12:48 PM #

    Babeeei com esse batom ai =O
    Bjuu, Gabi.

  3. Bianca Dias 03/07/2010 às 3:46 PM #

    Eu quero esse Matte primer YSL buááááá!
    Aproveita muitooooo!!

Deixe uma resposta

