Um pouco sobre Hvar, Croácia

4 jul

Vista da cidade do Forte no topo da montanha... o melhor horário pra ir é no por-do-sol, incrível

Estou em Hvar, uma ilha croata muito da sua bonita. Hvar é na Dalmácia, tem água cristalina… um verdadeiro paraíso. O estilo das pessoas aqui é bem simples, e também dá pra perceber que a área do porto é extremamente turistíca, pois há uma grande variedade de restaurantes e bares. O dinheiro daqui é a kuna, 1 euro valem 7 kunas, então algumas coisas não são muito caras… tem um centrinho numa parte histórica, cheio de escadarias e mini portinhas…que escondem várias lojinhas de coisas artesanais. O bom daqui é que tem muitos designers locais com as suas lojas…mas os preços não compensam pra quem tem low budget que nem eu… o forte são as jóias..tudo incrivelmente lindo…vale muito a pena a visita.

Aqui o cultivo da lavanda é uma atração à parte.. na foto: souvenirs

 

Dá pra fazer muita coisa por aqui, tem muitos passeios de barcos, que levam pra palmegiana..uma ilha cheia de praias bonitas, e pra bol na ilha de Brac, que é um espetáculo á parte…tem duas cavernas que eu não visitei e que são muito lindas, a blue cave e a green cave…e também as outras praias que você pode visitar alugando uma lancha ( o preço inicial é de 350 kunas)

Amanhã vou pra Londres…aí esse blog vai bombar! hehehehe Tõ sem câmera, a minha oi tomar banho e morreu hehehehehe mas logo logo comprarei outra pra registrar tudo! Beijocas

9 Respostas to “Um pouco sobre Hvar, Croácia”

  1. sejogando 04/07/2010 às 12:15 PM #

    Huhushasuhasduhasduhdussd
    Adriana derrubando a câmera no mar! That’s my girl!
    Ai, to adorando o diário de bordo de Adriana Silva e Silva. Mal posso esperar pelos looks londrinhos!

    Beijos gactãããã
    Carol P.

  2. Carol Lobato 04/07/2010 às 1:23 PM #

    Que liindo!!Eu preciso fazer turismo contigo!Normalmente as pessoas so querem visitar os mesmos lugares de sempre, muito bom conhecer paises e cidades diferentes..
    A proxima tu me avisa q eu quero ir o/ hahahahah

    Boa viagem ;*

  3. Alguem 04/07/2010 às 1:38 PM #

    Dublin eh mt mais legal. A cidade cheira bebida alcoolica. Eu gosto.

    • Marilia 06/07/2010 às 3:12 PM #

      nao esquece de entregar meu bilhetiiiiiiiiinho😀

  4. Dia de Brilho 06/07/2010 às 5:50 PM #

    Oie, eu sumi e vc sumiu do blog, desculpe!!
    tem post novo lá, vem ver!
    Que viageeeeeeem mais tudooooooo!! Tira mtas fotos e aproveita msm!
    Boa viagem e boas comprasssss!
    bj Wanessa

  5. blogdalyvia 10/07/2010 às 6:25 PM #

    posta os loooooks do povooo!!!
    =*

  6. Bruna 12/07/2010 às 11:10 AM #

    Aii, que lindo! Sou louca pra conhecer a Croácia, é um dos países da Europa que me falta e quero muito irrr! Deve ser maravilhoso mesmo. Quando voltar, enche de posts aqui pra nós, tá?! Beijooo!

  7. alba teles 17/07/2010 às 4:41 PM #

    Adrih estamos aqui eu e a Lu , encantadas com a sua passagem por esse lugar maravilhooosooo!! ela esta dizendo pra vc se cuidar e comer comida saudavel, e maissss essa dica da lelis , por favor né vc tem dar a dica da LULI ROCK CAFÉ , aqui só tem roupas lindas …

    bjssss

    Alba Teles

Deixe uma resposta

