Make up Kiko

21 jul

Gente tava andando de bobeira lá em Alexanderplatz e entrei num shopping que tinha Zara e H&M ahahaha…no caminho das lojinhas de fast fashion…parei e entrei nessa de make que parece uma M.A.C. genérica…e na verdade É! Pensem numa make de qualidade, com um preço muuuuuito amigo… queria comprar muita coisa! Tinha cada sombra mais linda que a outra…tipo o Duo de Sombras, sendo uma matte e outra brilhosa custa ¢5,90 euros…e elas tem boa duração, logo eu tive que me limpar de tanta coisa que eu passei no braço…tava virando a globeleza hehehe daí usei o demaquilante bi-facil deles que é muito show… eu tenho o da lâncome e achei esse melhor! hahaha e muito mais barato tbm…o mesmo preço da sombra… comprei 2 lápis de olhos, um duo de sombras, 2 rimels, 2 batons( detalhe que eu comprei um errado ¬¬) e deu 35 euros… o rímel é tudo de bom! TUDO MESMO! Ganhei cílios…fiquei mega feliz hahahaha Já tava pra comprar o rímel de 32 euros da Helena Rubistein que deixou meus cílios mara também…ainda bem que não comprei de primeira, senão ia chorar horrores…comprei quase 8 coisas com o mesmo dinheiro hehehehe que tá muito escasso por sinal!  abaixo segue fotos de alguns produtinhos… infelizmente não vende on-line, e só tem lojas na itália, espanha e alemanha.

Alguns produtinhos da Marca

Ainda estou viajando…mas sexta volto pro Brasil… aí poderei dar mais atenção ao blog, pq eh muito ruim ficar dependendo de wifi…além do cansaço néam…

5 Respostas to “Make up Kiko”

  1. Natalia Colangelo 21/07/2010 às 6:53 PM #

    Nossa Adrih que viagem ótima menina.
    Conhecer lugares novos e ainda fazer comprinhas… Tuuudo de bom!
    Bom continuo fiel aqui no blog esperando a sua volta.
    Quero ver se agora vc vai usar todos esses produtinhos que comprou pois lembro que no dia do Blog Love vc disse que tinha maquiagem mas que não usava quase nada.hahahaha
    Beijos

    • adrih 21/07/2010 às 7:00 PM #

      a viagem tá ótima..vai render posts bem legais…eh pq eu tenho que comprar um adaptador de tomada pra poder passar as fotos pro meu pctador hehehehehehehhe
      tenho muita coisa mesmo, ando com um monte de make…e vivo de cara limpa… mas agora isso vai mudar! hahahaha tô até apredendo a usar sombra por aquiii

  2. Caroline Lobato 22/07/2010 às 2:43 PM #

    Adriiihh, adorei tuas compriinhas!Faz depois um balanco de tuudo que vcs compraram pra gente babar😀
    Chegastes a ir na Superdrug em Londres??Na Espanha tem tbm o El Corte Ingles, la tem tds as marcas de maquiagem!É super cool!!
    E queremos mais fotooss!!A Cella colocou so 4 no facebook,nem da pra matar a curiosidade direito..hehehehe
    Bom final de viagem!
    ;*

  3. arsenalchic 22/07/2010 às 2:52 PM #

    adoro essas decobertas que valem super! imagina, oito produtos pelo preço de um rímel! adorei! no resto a europa tb tem essa loja, ou é só na itália mesmo?

    • adrih 24/07/2010 às 2:22 PM #

      Por enquanto eles só vendem na itália , espanha e alemanha… mas logo logo vão expandir os negócios! hehehe

Deixe uma resposta

