Dica de Compra on-line direto da Terrinha!

24 jul

Gente, já estou em MANAUS novamente…comi um matrinxã assado pra comemorar a chegada, agora vou arrumar as fotos e os posts sobre a viagem …vai rolar muita coisa legal que eu cliquei durante a viagem…além disso, vai ter sorteio também! Sem falar no baphão BLOGLOVE pra agosto!

Agora o que interessa, recebi o e-mail dessa loja online daqui de Manaus, adorei e estou indicando ( e também babando por esses oxford aí) A loja online é ótima! Eu não sei dizer se é de uma loja mesmo, vou descobrir e depois aviso pra vocês…mas que é super cômodo de olhar as coisas nesse site é… fiquei querendo os paper bag shorts! e os vestidos também… e como sempre, vou compartilhar minhas ´´ querências´´ com vocês! Lá na gringa eu comprei 2 oxfords depois de ficar num compra-não-compra danado…adorei adorei… pena que eu usei um sem meia pra fazer um tour em berlin, fiquei sem um pedaço do meu pé…mas depois eu vou fazer um post sobre hehehe

Site: www.moda-a-porter.com.br

blog da loja: www.moda-a-porter.com.br/blog

6 Respostas to “Dica de Compra on-line direto da Terrinha!”

  1. sejogando 24/07/2010 às 5:36 PM #

    Menina, eu vi esses sapatos na Rosa Viva, quase morri do coração com o Scarpin nude com lacinho de renda e a moça de lá me deu o cartão dessa loja.
    Adorei demais!

    E tô ansiosa pra ver os posts da viagem hein?
    Beijos, Carol P.

    • Paula Augustga 27/07/2010 às 1:09 PM #

      Olá Carol,
      Que bom que você gostou do Scarpin. Em breve abriremos loja física no Vieiralves, no Shopping Elegance Center, aí teremos muuuuiitooos outros modelos. Se quiser ser informada sobre a inauguração e novidades do site, é só se inscrever no newsletter do site🙂

      Paula Augusta
      http://www.moda-a-porter.com.br

  2. sejogando 24/07/2010 às 7:07 PM #

    Menina, a carol ontem mesmo me falou desse site e desse oxford :O
    MORRIII…o site e o blog são lindos!!!
    Gabi.

  3. Natalia Colangelo 25/07/2010 às 10:59 AM #

    Eeeee bem vinda de volta…
    Vou conferir o site agora mesmo.
    Bjs

  4. Paula Augustga 27/07/2010 às 1:25 PM #

    Que bom que vocês gostaram meninas. Em breve abriremos também loja física no Shopping Elegance Center, no Vieiralves. Aguardem que vamos ter muuuiiitoosss modelos super bacanas.

    Paula Augusta
    Moda-à-Porter

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Dica de Compra on-line direto da Terrinha! « From the big tucumã city… -- Topsy.com - 27/07/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Moda-à-Porter, Moda-à-Porter. Moda-à-Porter said: me mandaram link de um blog falando do moda-a-porter.com .Ñ descobri o nome da bloguer, mas ela foi fofa, obrigada! http://tiny.cc/j87e0 […]

Deixe uma resposta

