Double Trend: Cat eye!

27 jul

Cat eye trend

Cat eye…o olhar de gatinho é a tendência mais legal da temporada… porque ela tende a agradar gregas e troianas. O olhar ”gateado” tá super in, e o óculos de gatinho também! Ou seja, se o óculos não combina com o shape do seu rostinho phyno, você pode usar seu delineador e bombar horrores com os olhinhos mais sexy e fofinhos da temporada!

Cat eye esfumaçado e cat eye simples

 

A make, pode ser de várias maneira, pode ser com sombras esfumaçadas, com sombras coloridas, só o delineador potencializado nos cantinhos, fica ao gosto da phyna que vai usar mesmo! O melhor delineador pra fazer o cat eye  são os pen eyeliner, os delineadores de canetinha, com traço preciso! Mas nada impede você que tem habilidades com o delineador de usar outro tipo ( gel, pincél, tradicional… por aí vai) Muitas celebrities são mais do que adeptas do cat eye ( Presta atenção nos clipes da Beyoncé, ela Adoga!)

Drew ficou ótima com o cat eye e o batom snob style.. e a Beyoncé: amante da tendência!

Os óculos são uma diversão à parte… eu acho super divertidinhos esses óculos nas vitrines! pena que em mim não combina… Os queridinhos são Miu Miu e Nikita da Tom Ford! O bom dos óculos de gatchenha, é que tem diversas armações, pra quem acha esses pequeninhos e puxadinhos de lado muitoo ” so many years ago”  pode optar por um modelo maiorzinho, como o da Hillary Duff na foto abaixo.

Dois modelos diferentes de óculos de gatinha... o da Nichie Richie é Tom Ford S/S 10

Eae girls, o que vocês acharam… hot or not?! Aproveitei que a mamãe tá vindo da África hoje e pedi pra ela comprar no dutyfree um delineador canetinha da Bourjois pra mim… tô muito afim de testar a tendência!

Beijooos… e não esqueçam, tem bloglove vindo aí, quero ver modelitos baphos!

12 Respostas to “Double Trend: Cat eye!”

  1. Karen 27/07/2010 às 8:09 PM #

    da make super hot, super adepta, mas dos óculos.. como vc disse “so many years ago”. lembro que eu super usava qnd eu tinha uns 13.

  2. sejogando 27/07/2010 às 10:07 PM #

    pra mim as duas são super hot ;~
    mas dos óculos, o que eu gosto mais é esse da Olivia Palermo. toda vez que vejo essa foto, choro diamantes :~
    beijos cat
    carol p.

  3. sejogando 27/07/2010 às 11:22 PM #

    Adoro essas makes…queria saber fazer todas!!!
    Bjus, Gabi

  4. Amanda 28/07/2010 às 8:51 AM #

    Eu adorooo óculos gatinha e também o delineado, hehe!!
    A Contém 1g e a Eyeko têm ótimas canetinhas delineadoras, viu?? =)
    Beijos!

  5. Estilos Conectados 28/07/2010 às 10:40 AM #

    Adorei! Eu quero um óculos de gatinha!😦

    Beijo!

  6. Manoella(in-vestindo) 28/07/2010 às 10:27 PM #

    por mim eu só andaria de olho e óculos de gatinha!

    eu comprei um da Dior que é de gatinha, mas não taaaaanto! é uma boa opção, tem fotos no meu blog (in-vestindo.blogspot.com)

    beijos

    Manoella

  7. não me mande flores 28/07/2010 às 11:00 PM #

    Gente, esse óculos da primeira foto é a coisa mais linda do mundo! Estou apaixonada e quero um igual!

  8. blogdalyvia 28/07/2010 às 11:01 PM #

    Ahhhh tô louca pelo Ray-ban Cat!!! Vou comprar com toda a certeza!!! =*

  9. Jéssica 31/07/2010 às 5:08 PM #

    Ah, os óculos não gosto muito, já o make! É luuuuxo total! adoro e sou super adepta!

    Beijos,
    bombandohorrores.wordpress.com

  10. Carol Lobato 01/08/2010 às 5:21 PM #

    Adooro essa tendencia cat eye!Ja ate comprei um super oculos de gatinho liiiendo na Siberian!!

    • adrih 04/08/2010 às 7:37 PM #

      siberian daqui tá com descontooo…não sei pq ainda não fui lá hahaha =***

  11. Mariana 07/09/2010 às 6:41 PM #

    Ooi,
    Aproveitando a matéria sobre óculos Cat Eye, queria dizer que na minha loja virtual temos à venda http://shopcomprecompre.com/product.php?id_product=40🙂

Deixe uma resposta

