Trend alert: crochê

3 ago

Vestido de Crochê no desfile primavera/verão 2010/11 da Diane Von Fustenberg

Siiiim…você deve tá pensando? égua, a Adribs tá lelé da cuca… mas não tô não, essa é uma grande aposta para o verão! seja detalhes, seja a peça toda feita de crochê, já virou hit lá fora…e por aqui pode virar também…

Casaquinho, coletinho, bolsa, presilha, colar, sandália...eleja o seu acessório e fique a cara do verão!

A variedade de itens de crochê impressiona…desde presilinha de cabelo, até vestido de noiva. Simples ou elaborado, natural ou sintético, ecofriendly ou não, existem muitas opções pra gente escolher o que queremos usar, e o que vamos deixar passar… vi uns coletinhos na c&a e adorei… e tem uma saia na Forever 21 que eu tô paquerando muuuuuito!

 

Eva Longoria com seu vestido e sua bolsa de crochê

As celebrites já estão aderindo a tendência…e vocês meninas, o que acham? hot or not?

Kate Bosworth com vestido da topshop, Kate Hudson de saia linda e Angelina e sua bolsa de crochê

Adorei o jeito que a Rachel Bilson montou o look! Phyna

 

Eae girls, look com crochê hot or not?

14 Respostas to “Trend alert: crochê”

  1. Jéssica 04/08/2010 às 12:40 AM #

    Pois eh, no verão vai pegar! Mas não curto muito não… ;P

    Beijos,
    bombandohorrores.wordpress.com

  2. Livia Coutinho 04/08/2010 às 8:46 AM #

    Das roupas n sou mto fã n =x só se for um casakinho…o q aki em Manaus é meio impraticavel ..rs =x
    Mas as bolsas eu gosto =)
    A ultima ta linda…

    bjs

    • adrih 04/08/2010 às 7:14 PM #

      se for um coletinho até que rola…casaquinho pode fazer muuuito calor msm…e andar fazendo sauna, não vale a pena! hehehe =**

  3. carol thomé 04/08/2010 às 11:33 AM #

    linda a sandália rasteirinha!

  4. sejogando 04/08/2010 às 6:39 PM #

    Dribs, eu tenho um post sobre isso guardado ahahahaah…como entraram as coisas do blog love ficou só no rascunho ahahahha

    Menina, acho super legal…usaria😀
    Bjuus

    • adrih 04/08/2010 às 7:13 PM #

      hsuihuauis é pq somos ligadas nas msm tendências! eu tbm super usariaaa! se achar algo legal…vou arrematar!

  5. Thiciany Medeiros 04/08/2010 às 7:16 PM #

    ain eu gostei da sainha, super linda e feminina!
    não sei se gosto de tudo, mais acrescentar uma peça ao look fica charmoso! :**

    • adrih 04/08/2010 às 9:58 PM #

      eu tbm acho… não faria que nem a Eva, mas adicionar uma peça, nem que seja uma florzinha na cabeça, fica muito charmosinho

  6. Natalia Colangelo 05/08/2010 às 11:03 AM #

    Adooro os acessórios! As bolsas principalmente.
    bjs

  7. P. Stupid 05/08/2010 às 12:17 PM #

    Eu achei bem legal no looK DELAS!
    Sinceramente eu sempre achei que fica com uma cara de pobrinho na vida real.:\

    • adrih 08/08/2010 às 3:58 PM #

      poisé, acho válido saber se dá ou não pra adaptar essas tendências! hahaha uma coisa é uma chanel de crochê ( que tem seu glamour por ser chanel) outra coisa é a bolsa de crochê da feirinha do domingo hehehe

  8. thamypezzi 09/08/2010 às 1:48 PM #

    Euuu ADOREI a rasteirinha, os coletes, e a saia… super usaria e acho que rola sim, pq não? ;))

    beijosss e parabééns pelo bloglovee, fiquei 20 minutinhos mas super adorei!!!!

    beijocasss

    • adrih 09/08/2010 às 4:42 PM #

      essa raasteirinha tá fazendo sucesso …todas queremos! hehehe
      ainda bem que vc gostou Thamy =***

Deixe uma resposta

