Garota de Berlin

13 ago

De boua na lagoa em Berlin

Pense numa cidade underground, onde crianças usam moicano e cabelos coloridos, que vive sobre as sombras de uma época extremamente repressiva… Berlin é um lugar imperdível! É uma cidade muito conceitual, sua arquitetura contemporânea te faz se sentir na casa dos Jetsons, daí você caminha mais um pouco e se sente no século XIX! É um verdadeiro arrazho de cidade!  Comer salscinha na rua, andar pelos belos parques, visitar os monumentos, cair na balada… a cidade é tudo de bom!  E pra comprar então… uma maravilha! Você escolhe entre 3 lugares pra ir:

Alexanderplatz

1.  Alexanderplatz  – centros comerciais não faltam, lojas de todos os tipos e pra todos os gostos! Recomendo ir na New Yorker e no shopping Alexia, onde tem a Kiko cosmetics Milano, Zara, Vero Moda, H&M, Claire´s entre outras…

Andando de bike no reduto fashion chic de Berlin!

2. Friedrichstraße – nesta rua imensa, você encontra as lojas mais caras do mundo, exemplos: Hérmes, Porsche,Giorgio Armani … vale a pena dar uma pinta por lá e visitar a Gallerias Lafayette e o Quartier 206, onde vendem várias marcas, e tem soldies bem legais…. dá até pra comprar algo! hehehehe

3.  East Central  – reduto dos brechós, novos designers, multimarcas conceito… é um ótimo lugar pra se visitar!  Foi por lá que eu comprei meu primeiro oxford … essa lojinha era uma graça!

um oxford pra chamar de meu!

17 Respostas to “Garota de Berlin”

  1. sejogando 13/08/2010 às 10:14 PM #

    Phyyyyna!!!!

  2. Thicy medeiros 13/08/2010 às 11:12 PM #

    Ownn que vestido lindo esse rosinha! Amei! Não tenho coragem d ter um oxford pra chamar de meu:/ por enquanto pelo menos! :**

    • adrih 13/08/2010 às 11:28 PM #

      tens que dá uma chance pro oxford… eles são apaixonantes… já tenho 3! sem salto, com salto anabela( esse da foto) e com saltinho

  3. blogdalyvia 13/08/2010 às 11:15 PM #

    Uia! Essa sua descrição me fez viajar aqui imaginando como é a cidade =)
    Adorei o oxford!
    Saudadiiii!
    =*

    • adrih 13/08/2010 às 11:28 PM #

      tbm to com saudades da minha layvia quiriiida..só esperando por post diretamente de NYC! =***

  4. Thicy medeiros 13/08/2010 às 11:17 PM #

    Cade as fotinhas do blog love? :~ eu querooo!

    • adrih 13/08/2010 às 11:27 PM #

      Thi…vou fazer post em breve…e tbm vamos criar um flickr pra compartilhar tds as fotos =***

  5. Carol Artini 14/08/2010 às 1:43 PM #

    amei o look, drih!
    tá linda :*

    • adrih 14/08/2010 às 6:46 PM #

      que bom que vc gostou carolzita! =**

  6. flavvishoppingday 14/08/2010 às 11:05 PM #

    Dri, vc arrazha sempre cat!
    O oxford quase fez meu coração parar!! Quero o meu djá!

  7. caarolcaastro 15/08/2010 às 7:12 PM #

    adorei seu vestidinho frufruzento hihi

  8. Bruna 15/08/2010 às 10:13 PM #

    Amoooo Berlin! Que saudade vendo essas fotos! Beijos!

    • adrih 15/08/2010 às 10:32 PM #

      amo também1 quero voltar sempreee!

  9. laceplace 18/08/2010 às 7:15 PM #

    Adorei as fotos! Ah, seu oxford é lindo e o vestidinho uma fofura! Bjão!

  10. Dri 20/08/2010 às 3:14 PM #

    Oi xaráááá!
    To espiando aqui o seu blog (que eu, alias, adorei!) e tive que comnetr deste vestido mais do que fofooooo! ta uma graça com o oxford! beijos

  11. Jordana Vieira 23/08/2010 às 7:21 PM #

    Oi Adriana!!
    Essa que apararece na foto é a Iana?? hahaha
    Achei lindo o oxford!!
    Fiquei louca para conhecer Berlim!! =D

Deixe uma resposta

