Lançamento da coleção Lança Perfume na @LojaBunita

23 ago

Vestidos e mais vestidos... todos LINDOS!

Finally as fotos do super lançamento da coleção da Lança Perfume na Loja Bunita do Shopping Manauara! O desfile foi lindo, de um formato inovador, bem legal mesmo… Tudo de muito bom gosto, que faz qualquer garota pirar nas roupinhas bapho (fiquei querendo váárias, tem um vestido que é minha motivação pra ir à academia kkkk) Quem for de Manaus, deve muito ir na loja Bunita conferir a coleção… e quem não for, é só entrar no site da Lança Perfume e vê aonde tem uma loja próxima! Tô amandooo!

Navy dress e blazer romântico = quero os dois!

 

PLUS: MEU LOOK DA FESTA

Colete : Zara

Top: c&a

Tiara: ZARA

Brincos e cordão: Diane Von Fustenberg

Jeans:  7 FOR ALL MANKIND

Bolsa: PRIMARK

Sandália: DOROTHY PERKINS

Pena que não dá pra ver direito, mas tava usando um rímel lilás da KIKO MAKE UP MILANO que eu tô amandooo!

11 Respostas to “Lançamento da coleção Lança Perfume na @LojaBunita”

  1. Joyce Nunes 23/08/2010 às 8:10 PM #

    Nhoi, qta coisa fofaaaaa!
    Eu tenho o rímel, é mto bom!!!!!!!!! MTOOOOOOO! MTO!

  2. sejogando 23/08/2010 às 8:14 PM #

    Eu amo esse blazer de lacinho ;~
    tava linda bb
    bjo, carol p.

  3. sejogando 23/08/2010 às 8:41 PM #

    Não gostei, eu não estava lá ahahahahaha
    Paaapo, migs!!!
    Lindo esse blazer com os lacinhos ^^
    Bjuu

  4. Bianca Dias 23/08/2010 às 8:42 PM #

    Quero URGENTEMENTE aquele blazer!!

    • adrih 25/08/2010 às 6:37 PM #

      eu tbm queria muitoo! pena que não tinha meu tamanhoo

  5. caarolcaastro 24/08/2010 às 1:14 AM #

    toda trabalhada no brilho..
    amei o blazer o vestidinho!

    bjos

  6. Suellen de Oliveira 25/08/2010 às 11:08 AM #

    Aii!! Estou apaixonada pelo seu blog!! Perfeito!!
    Amei o post! Sou nova nesse mundinho de blogueira…

    Depois passa lá no meu e conheça meu Guia!

    Beijinhos

    Susie

    • adrih 25/08/2010 às 6:36 PM #

      quem bom que vc gostou! vou já lá dar uma olhadaaa =***

  7. Renata Anchieta 25/08/2010 às 6:45 PM #

    Oi Adriana, tenho acompanhado suas aventuras e devo dizer que me diveirto muuuuuuuito. Ah, quase corto os pulsos com seus comentários sobre a Primark de Londres, pq só fiquei na porta… precisava voar de volta. Lindos lacinhos…

    • adrih 27/08/2010 às 4:12 PM #

      renataaa, veja o lado positivo, vc não foi à falência na primark kkkkkkkk que bom que vc gostou do blog! =**

  8. Linda 01/02/2011 às 2:58 PM #

    o pé maior que o sapato…rsrsrsrs

Deixe uma resposta

