Purple rain – HOT OR NOT?

25 ago

Uma cor com cara de inverno , junto com o preto e o cinza, é o roxo! E ela virá com tudo nas coleções outono/inverno do hemisfério norte, já que em setembro o clima começa a esfriar, preparando todo mundo pro inverno(diferentemente do Brasil e fora da realidade do Tucumã na frigideira que está Manaus)

Escolha segura: combinar roxo e preto... esse look ficou muito elegante, mesmo o vestido sendo curtíssimo

Nó, que somos brasileiras e damos jeitinho em tudo, podemos nos valer da tendência nos dias de hoje, mesmo sem o frio estar chegando… Tem gente que acha o roxo uma cor muito arricada, ou até mesmo, cor de bruxa…mas eu acho que não custa nada dar uma chance pra corzinha púrpura! kkkkkk Quem gosta de ser mais soft, pode aproveitar a tendência brasileira do verão, tons pastel, e se jogar no lilás/lavanda! Acho digno!

adorei esse look da Megan Fox! até porque tô amando maxi cardigã!

look da vida real; Karlie Kloss para Street Style

Além disso, o roxo é uma cor tendência que vai além do guarda roupa, os acessórios e a MAKE tão muito IN RIGHT NOW! Relógios, bolsas, sapatos, esmaltes, máscara para cílios( eu amo a minha roxinha!), sombras …

TÔ AMANDO ESSE VESTIDO!

Não sei se veremos muito o uso do roxo por aqui… eu achei HOT e vocês? HOT OR NOT?

 

Ainda agora visitei o blog do meu querido amigo Rafa Froner, e ele acabara de postar sobre a campanha outono inverno 2010-2011 da Miu Miu dirigida por nada menos, nada mais, que uma celebrity popstar! Vale a pena conferir em www.pelamordi.blogspot.com O roxo domina em todas suas variações!

14 Respostas to “Purple rain – HOT OR NOT?”

  1. sejogando 25/08/2010 às 6:11 PM #

    Pra mim é HOT.
    Adoro roxo🙂
    Bjus, BB

    Gabi

  2. caarolcaastro 26/08/2010 às 12:56 AM #

    acho hot as vezes! mas nao me encaaaaaanta loucamente ;D

  3. Se Joga! 26/08/2010 às 8:07 AM #

    Eu acho hotzãããão. Eu tenho uma tendência a comprar coisas roxas.
    atooooron
    beijos bb

    Carol P.

  4. Karen Kohashi 26/08/2010 às 3:27 PM #

    eu acho totalmente usável, nunca pensei em ser só cor de bruxa.. até pq sempre usei! hahaha ;P

    hothothot

  5. Thicy Medeiros 26/08/2010 às 6:14 PM #

    ain fica lindo principalmente na make, fica TUDO!
    tô amando roxo também! :***

  6. Rafael Froner 27/08/2010 às 11:53 AM #

    adorei a escolha dos looks, amiga!
    faça logo o seu look roxénéo tbm!

    por sinal, amo a stella ;D

  7. tassia m. 27/08/2010 às 3:19 PM #

    toooooottaly hot! adoroooo roxo, lilas..🙂

  8. vicky gois 27/08/2010 às 8:47 PM #

    Roxo é a cor da realeza! Uma das minhas cores favoritas, luxoo!

  9. Amanda M! 29/08/2010 às 7:07 PM #

    Eu AMOOOOOO roxo!

    Amanda M!
    hype3.com.br

  10. Renata Anchieta 09/09/2010 às 6:15 PM #

    Tô sentindo falta dos seus looks. Cadê??? Ah, eu gosto de roxo e não me importo em parecer uma linda uvinha, de vez em quando!

Deixe uma resposta

