Esmalte da vez: Nouvelle Vague

27 ago

Porque ninguém cansa desses verdinhos e azuis aquamarine style! hehehe nouvelle vague chanel

Anteontem ganhei o Acqua da Big Universo, achei muito lindo também! Mas não é igual ao Chanel não, o resultado fica bem diferente, pq o chanel é brilhosinho e o acqua é cremoso e bem azul bebê… achei o Hits 205 bem mais parecido!

8 Respostas to “Esmalte da vez: Nouvelle Vague”

  1. Carol Castro 27/08/2010 às 9:52 PM #

    e o sereia? hahahahhaa

    ta linda essa cor =*

    • adrih 27/08/2010 às 10:19 PM #

      o sereia lembra… mas não é tão parecido também não!

      • vicky gois 28/08/2010 às 8:57 AM #

        o hits é muuuito parecido mesmo! eu tenho ele e aquele meio tiffany blue, sabe? Lindooos!

  2. sejogando 28/08/2010 às 8:39 PM #

    esse esmalte sera muuuito bem utilizado pela minha pessoa qualquer dia desses hein dona adribs? hahaha
    eu acho lindo.

    beijos, keroppi.

  3. weight loss calculator 13/09/2010 às 9:09 PM #

    trying to follow you on twitter but cant find your name

  4. Giselle Falabella 13/10/2010 às 11:24 AM #

    Adoro teu blog, sempre que tenho um tempo dou uma olhada, fiquei muito feliz em ver uma de nossas tatuagens de parede em um de seu posts!
    Beijo
    Gi

    • adrih 15/10/2010 às 10:51 PM #

      adorei o adesivo…e fico mt contente por vc gostar do blog!

Deixe uma resposta

