Lace up sandals: dê seu laço!

29 ago

Sarah Jessica Parker já tem várias!

Super cool trend que você já acha por aí! Na europa era febre, aqui também vai ser…porque o melhor desses sapatos são o conforto que eles trazem.

Kim Kardashian e a sua lace uo em 3 momentos: dá pra montar vários looks

 Como você amarra, ele nunca fica apertado, ou frouxo, do tipo saindo do pé…eu tô amando o único que eu tenho(de besta que eu sou)… Mas estou namorando muito a rasteirinha da renner( ainda não comprei porque achei cara: R$89,90)

Zoe Saldana e a sua lace up open toe

As lace-ups sandals já tem suas versões quase todas as marcas: via marte, santa lolla, arezzo, botero, renner, além de nicholas kirkwood, roger vivier, givenchy e por aí vai…

Lace up sandal de solinha vermelha, sabemos da onde é!

12 Respostas to “Lace up sandals: dê seu laço!”

  1. Carol Castro 29/08/2010 às 11:40 PM #

    tem umas que sao bonitas, mas tem outras que ficam can can feelings.

    queria a da Kim amiga! haha

    bjs

    • adrih 30/08/2010 às 12:40 AM #

      ai can can feeling é uó msm! hahahhaa depende mto do vestido ou da saia tbm né…acho que orna muito com calça, apesar de não ter colocado nenhuma foto no estilo.

  2. Jéssica 30/08/2010 às 1:05 AM #

    Adoro esse tipo de sandália com essas amarrações!
    Lindas!

    Beijo,
    bombandohorrores.wordpress.com

  3. Joyce Nunes 30/08/2010 às 1:19 AM #

    Eu gosto muito… com ctza vou usar!!!!!

  4. Natalia Colangelo 30/08/2010 às 6:14 PM #

    Eu gosto das mais basicas mesmo. Adorei a da Kim e a da Zoe.
    Adrih depois coloca uma foto da sua por aqui.
    Beijo

  5. Bianca Dias 30/08/2010 às 7:55 PM #

    Também amei a da Zoe!!

  6. Vicky Gois 30/08/2010 às 8:28 PM #

    Essas são baphooo, mas meu medo é que no Brasil vai se usar muito aquelas e amarrar na perna, eu odeeeeio aquilo! quero uma como a da Kim!

  7. sejogando 30/08/2010 às 8:42 PM #

    Acho legal🙂
    Bjus, BB
    Gabi

  8. dripinar 31/08/2010 às 11:49 PM #

    Eu usaria tooooooooooooodas FÁCIL! Muito charmosas!
    Em NY também era só sapato desse tipo, inclusive as rasteirinhas!

    • adrih 31/08/2010 às 11:51 PM #

      lá na europa tambéem… tinha muita rasteirinha , mtas brilhosas…e eu não trouxe nenhumaa =((

  9. free antivirus download 08/09/2010 às 8:48 PM #

    great…

  10. custom chrome rims 11/09/2010 às 1:45 AM #

    im feeling it

Deixe uma resposta

