Desejo do dia: Brincos Chandelier

30 ago

Musa inspiradora de Andy Warhol

Desde que eu vi Factory Girl, fiquei apaixonada pelos brincos de Edie Sedgwick, musa de Andy Warhol, fiquei apaixonada pelo ” the bigger, the better” trend!

Sienna Miller no papel de Edie Sedgwick

A pobre menina rica, junto com o hypado Andy, causaram muito rebuliço na industria fashion e no upper east de Manhattan… o filme é bem legal,e  a maioria das jóias usadas são h.stern!

Adorei o brinco, o hair e amake da Hillary Duff

Pois então, estou querendo um brincão desse pra chamar de meeu! Um que seja leve, porque lóbulo da orelha arriado ninguém merece né?! kkkkk

5 Respostas to “Desejo do dia: Brincos Chandelier”

  1. Carol Castro 30/08/2010 às 11:09 PM #

    minha orelha nem aguenta, mas acho chique!

    • adrih 30/08/2010 às 11:28 PM #

      RIALTO! por isso que eu disse: quero um levezinho…será que é pedir muito?

  2. sejogando 30/08/2010 às 11:17 PM #

    Também quero! mindá?!
    lindooos os brincões.
    Beijos bb
    Keroppi :*

  3. sejogando 31/08/2010 às 9:31 AM #

    Tô numa fase brincos pequenos for ever!!! hehehehe
    Mas são lindos esses :O
    Bjus, Gabi.

  4. Mayana Bonilha 24/03/2011 às 8:13 AM #

    gostei mesmo do cabelo, adoro prender o meu assim, hehehe…

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

Deixe uma resposta

