Arquivo | setembro, 2010

Love her style: Dasha Zhukova

25 set

Ex-modelo, casada com o dono do time inglês Chelsea, editora da revista Pop, belíssima… essas são algumas facetas da russa Dasha Zhukova.

 

Dona de um estilo mutante, ela sabe combinar com primeza as peças, e seus looks sempre ficam arrasadores (claro que essa ”face beleza russa” e a estatura de modelo ajuda bastan

Com certeza, fonte de inspiração para nosso queridos looks. PRECISO dizer que amei a combinação camisa jeans+ vestido branco+ rasteirinha gladiadora ficou super lindo, simples e chic!

Hot or not: olhos vermelhos

24 set

Uma das makes que ”bombou” no NYFW que rolou esse mês, foi o rosto clean, batom nude e sombra vermelha! Sim, olhos vermelhinhos que normalmente vem bem góticos nos desfiles de inverno, apareceram suavemente nas coleções primavera-verão 2011.

O delineador usado no desfile do desfile do Derek Lam, na verdade era uma lápis de boca da Ester Laudée.

Eu não sei se curti não…achei meio assim, meio sei lá hehehehe acho que voto NOT e vocês?!

Mulberry Spring 2011 Soho House Soirée

21 set

Quem me acompanha pelo twitter viu meus lamentos por não ter ido à este desfile ( falando assim até parece que eu fui convidada, NOT). O desfile foi a coisa mais linda desse mundo, e contou com a apresentação da cantora Florence and the Machine (amo muito as músicas dela, e a considero uma inspiração de estilo e também por conta de sua biografia).O desfile, que rolou no corrente mês no New York Fashion Week, teve por tema um jardim secreto, e ficou a coisa mais linda desse mundo.

O convite num envelope oversized

O convite, era uma boneca estilo marionete, e o do after party, um bulldog muito gracioso.

A decoração foi baseada num jardim de rosas secreto, cercado com paredes de tijolo, com várias bonequinhas Mulberry espalhadas ao redor.

A coleção mostrou roupas alegres, com medidas comportadas, bem simply chic. As cores que predomiram foram o ocre, laranja, rosa claro, azul claro, branco e preto. Além disso, outro fato que marcou o desfile, foi a escolha de modelos ruivas (seria um trendy alert?!), combinando com a cantora Florence. EU AMEI MUITO todos os looks, queria todos no meu guarda-roupa! Rolou também um bulldog na passarela, mas eu achei de menos hehehehe

A cantora Florence, do Florence and the Machine, em dois momentos

Agora a melhor parte: as bolsas! hehehehe Afinal, de uns tempos pra cá, a Mulberry ficou mais conhecida mundialmente por conta das suas bolsas, que eram regularmente usadas por Alexa Chung ( que conferiu o desfile na A-line, CLA-RO).

Novas versões de baywater e alexa, mas eu não curti muito. A que eu mais gostei foi esse Louis Vuitton feelings da bolsinha de corrente (Pedurar uma bolsinha/porta-moeda como chaveirinho). Achei suuuper fofinha, amei demaais. A bolsa de mão com cara de mochila também me cativou muito, dá pra ver que ela é uma ótima opção pro dia-a-dia vou esperar uma inspired pra arrematar kkkkk)

Os mimos Mulberry

Agora o que eu queria muito também, era ter ganhado essa ecobag que foi entregue a quem assistiu o desfile. Detalhe chic no docinho: uma pétala de rosa. Super bem feito o desfile, não acham?

E, por fim, os looks das convidadas:

Olivia Palermo e Alexa Chung

Alex Blendel e alguém(kkkk), Kelly Osbourne e Alexa no after

Olha que legal a interatividade da decoração com os convidados...

Curti muito o spencer da Alex, não gostei dos looks da Alexa Chung, curti a renda preta bem discreta da Kelly … e vocês meninas, o que acharam?

Hot or Not? Harem pants

19 set

 

Desfile Balmain

Tendência ”lançada” na gringa no início do ano, parece estar conquistando o guarda-roupa das brasileiras. Trata-se das calças harem, que são parecidas com as calças saruel unicamente pelo fundo folgado. Esse tipo de calça, como o nome já diz, é baseado nas vestimentas das arábias(todo mundo já se familiarizou com ela na infância, assistindo ao querido desenho da Disney, Alladin!) tem como caracteristica o fundo baixo, com muito ou pouco volume, que vai afinando até à altura dos tornozelos, onde ela se prende por elásticos ajustavéis, ou não.

Ao que tudo indica, talvez, as harem pants possam ser peça-chave nos guardas-roupas por conta do calorzinho do verão! Não há como negar que esse modelo de calça é confortável, mas, contudo, todavia, porém, o visual, às vezes, pode deixar a desejar né?!

Siena Miller e seus modelos de harem pants

Muitas celebrites gringas já aderiram  há muito tempo a tendência. Alguns dos looks ficaram bem legais, outros agente fica um pouco na dúvida se gostamos ou não, né?!

as harem pants de Kim Kardashian, quem curtiu?!

 Apesar de não ser o que foi taxado como preferência nacional, pois essa calça não tem como objetivo valorizar o bumbum ou qualquer outra parte do corpo (sinceramente, se a pessoa não souber usá-la, acaba ”engordando”), elas estão fazendo sucesso lá pro sudeste-sul, podendo ser encontrada em várias lojas, e muitas pessoas usando nas ruas, seja de um jeito casual, ou de uma forma mais arrumada.

Seja qual for o estilo, dá pra usar a calça harém, sem fazer odalísca, porque a calça é feita com variações de tecidos molinhos como seda, cetim, plush, seda com paetês, viscoze, viscolycra, entre outros…

Lindsay Lohan ficou super chic, J-Lo me deixa na dúvida e Diane Kruger ficou muito elegante

E vocês meninas, o que acharam? Hot or Not?

Dica do Dia: Promoção de Make

16 set

A partir de amanhã começa essa liquidação na contém 1g do Amazonas Shopping. Eu não sei quais os produtos com desconto, mas eu recomendo:

Duo Blush – aquele lá emcima da foto da promoção,pois ele é ótimo, a cor fica linda! Só o pincelzinho que deixa a desejar um pouco.

Batom Matte – esse quadradinho embaixo do blush na foto. Adoro o meu pink, comprei um pincelzinho pra aplicar mais tranquilamente. O efeito é super matte! ADORO!

Fluido matificante – essencial pra quem vive no calor.

corretivo mineral matte – excelente!

Adoro todas as máscaras para cílios também, se tiver alguma na promo que eu ainda não tenho, vou comprar hehehe

P.S: Meninas, desculpem a demora com os posts, tava doente e sem internet, ou seja, tava pooodre e incomunicável! Mas já estou voltando à ativa! Beijos e obrigada pela compreeensão.

Lançamento Victor Dzenk para H.stern

1 set

Só porque eu AMO Diane Von Fustenberg para H.Stern

Há algumas semanitas atrás, rolou um desfile super cool e arrojado da nova coleção do estilista Mineiro Victor Dzenk na H.stern.

Primeiramente, tenho que ressaltar que o Victor é uma pessoa muito receptiva, educada, inteligente e que topou bater um papinho comigo e as bloguetes Carol Pedrosa e Carol Heinrichs no evento. Conversamos com ele o fato de que, as jóias H.stern são tão atemporais e cheias de estilo, que acabam combinando com tudo e com todos os momentos.

 

Era impressionante como todas as coleções das jóias (DVF, Nature, Oscar Niemeyer, Stars e outras) ficaram absurdamente lindas com os vestidos da coleção primavera-verão 2010/2011 de Victor Dzenk, coleção essa, que teve como inspiração as borboletas.

Na mesma oportunidade, pudemos bater um papo delicioso com o embaixador da H.Stern, Christian Hallot, que , para a nossa surpresa, faz parte da equipe de bloggers do adoro jóias. Christian nos contou sobre suas experiências na casa, o qual faz parte há 30 anos, além das inovações e necessidades do mercado de luxo no dia de hoje. Foi uma super aula que vou lembrar pra sempre. Além disso, ele partilhou seus hobbys e um pouco da sua história de vida conosco, e nós, CLA-RO, adoramos saber do mundo que o cerca!

 O petit comité, organizado pela loja Zen Maison( onde a coleção já está disponível para compra), reuniu várias finas da cidade, com looks inscrivéis de deixar qualquer blogueira babando!

 

Esmalte da vez: Lily Pop Up Store

1 set

 A fotinha foi da wcam do computador, por isso tá meio tremidex!

Simplesmente estou amando essa cor ”marca texto pastel” ! Fiquei atpe chateada comigo por só ter comprado esse vidrinho hehehe

lembra muito o matte fluo da impala né?! mas esse é beeem pastel!