Esmalte da vez: Lily Pop Up Store

1 set

 A fotinha foi da wcam do computador, por isso tá meio tremidex!

Simplesmente estou amando essa cor ”marca texto pastel” ! Fiquei atpe chateada comigo por só ter comprado esse vidrinho hehehe

lembra muito o matte fluo da impala né?! mas esse é beeem pastel!

11 Respostas to “Esmalte da vez: Lily Pop Up Store”

  1. caarolcaastro 01/09/2010 às 12:19 AM #

    ai, é bonito mesmo..😀

  2. sejogando 01/09/2010 às 12:19 AM #

    Já cobicei “PUR DIMAISH” esse teu esmalte. o teu e o da neon.
    quero só saber quando vai rolar a permuta. risos.
    beijos nenenxienha, keroppi.

  3. sejogando 01/09/2010 às 12:29 AM #

    Ai e eu super fiquei arrependida de não ter pedido pra vocês comprarem TODOS pra mim!😀
    ahahahaha
    Gabi.

    • adrih 02/09/2010 às 7:57 PM #

      huiaahsuiais 300 reais em esmaltes né =x

  4. Joyce Nunes 01/09/2010 às 1:50 AM #

    Muito legal, mas ele é matte? Gosto mais dos brilhantes… e acho que ele lembra um tiquinho o Jade da BIG… BJSSSSSSS

    • adrih 02/09/2010 às 7:57 PM #

      ele não é matte. Ele é cremoso mesmo.. sem brilhinho… acho que o Jade é mais verdinho, mas o jade tb m tem consistência de corretivo de caneta né?! kkkkk

  5. cella avelino 01/09/2010 às 11:26 AM #

    cute.cute.cute!!!

    • adrih 02/09/2010 às 7:56 PM #

      eiii depois quero esmaltes gringos emprestados! kkkkk

  6. dripinar 01/09/2010 às 4:54 PM #

    sabe o que me lembra?
    Quando eu era estudante e ficava com tédio na aula, daí eu ficava pintando a unha com corretivoe depois passava canetinha hauhahuahuauhuhauhauhahuauhahuahua certeza q tdmundo ja fez isso!

    • adrih 02/09/2010 às 7:55 PM #

      eu fazia isso diretoooooo tbm Dri!

  7. Joka-Styles Diary 06/09/2010 às 10:45 AM #

    Adoreiiii, ficou lindo, só comprei aquele emma.

    Beijos Joka

Deixe uma resposta

