Dica do Dia: Promoção de Make

16 set

A partir de amanhã começa essa liquidação na contém 1g do Amazonas Shopping. Eu não sei quais os produtos com desconto, mas eu recomendo:

Duo Blush – aquele lá emcima da foto da promoção,pois ele é ótimo, a cor fica linda! Só o pincelzinho que deixa a desejar um pouco.

Batom Matte – esse quadradinho embaixo do blush na foto. Adoro o meu pink, comprei um pincelzinho pra aplicar mais tranquilamente. O efeito é super matte! ADORO!

Fluido matificante – essencial pra quem vive no calor.

corretivo mineral matte – excelente!

Adoro todas as máscaras para cílios também, se tiver alguma na promo que eu ainda não tenho, vou comprar hehehe

P.S: Meninas, desculpem a demora com os posts, tava doente e sem internet, ou seja, tava pooodre e incomunicável! Mas já estou voltando à ativa! Beijos e obrigada pela compreeensão.

3 Respostas to “Dica do Dia: Promoção de Make”

  1. modaebalada 17/09/2010 às 9:59 AM #

    Post de ouroooo! Super vou lá! Hehuehuheuhe x)

    Bjs Dri
    ;*

  2. cella avelino 17/09/2010 às 2:34 PM #

    amigaaa, achei q tava desistindo :~ Mas ok, entendemoos!
    vou tentar dar uma passada lá😀

  3. vicky gois 19/09/2010 às 3:32 AM #

    Ai eu te desculpo porque você é TUDO! haha, #AdrihVemPraSP!!

Deixe uma resposta

