Hot or not: olhos vermelhos

24 set

Uma das makes que ”bombou” no NYFW que rolou esse mês, foi o rosto clean, batom nude e sombra vermelha! Sim, olhos vermelhinhos que normalmente vem bem góticos nos desfiles de inverno, apareceram suavemente nas coleções primavera-verão 2011.

O delineador usado no desfile do desfile do Derek Lam, na verdade era uma lápis de boca da Ester Laudée.

Eu não sei se curti não…achei meio assim, meio sei lá hehehehe acho que voto NOT e vocês?!

6 Respostas to “Hot or not: olhos vermelhos”

  1. luciane 24/09/2010 às 8:36 PM #

    …..achei um pouco esquisito o vermelho rsrrs
    bjuss

  2. Natalia Colangelo 24/09/2010 às 10:13 PM #

    Acho que um vermelhinho claro puxado para o rosa, dá para encarar. Gostei da foto da esquerda do desfile do Derek.
    Beijos

  3. vicky gois 25/09/2010 às 2:37 PM #

    Eu gosto mais da idéia do puxado pro laranja, acho que da um ar saudável, não sei.. haha, acho bonitinho sim!

  4. Alhenna 25/09/2010 às 6:36 PM #

    tambem não curti mto…. ademais, só presta em quem for beeem branco e tem olhos claros!!

  5. sejogando 25/09/2010 às 10:18 PM #

    Eu tenho uma sombra vermelha da Contém 1G e acho super linda, mas nao consigo usá-la na pálpebra inteira. Acho too much.
    Daí eu geralmente uso só na metade interna e o resto eu faço um preto baphão.

    Beijos, Keroppi.

  6. Joyce Nunes 03/04/2011 às 9:31 PM #

    Mais puxado para o rosa, sim… fica bom, eu gosto… quer dizer… já tentei e deu certo na minha pele. Mais que tons azulados, que costumam me deixar com mais “olheiras”

    Ei! E obrigada pelo que vc disse no twitter hj! Fiquei MTO feliz! BJS!

Deixe uma resposta

