Tudo que vai…volta! Eu voltei!

30 set

giambastista valli, charlotte olympia

Quem é vivo sempre aparece né? pois então, depois de um meeeeeeeeeeeeeeeega longo e (um pouco) tenebroso inverno, cá estou eu de volta! Back to business e cheia de assuntos para dividir com vocês, meus queridos leitores!

Desculpa esse 01 ano e um pouco de ausência…tinha resolvido fazer algo de diferente! Mas um bom filho à casa retorna, e já era tempo de eu voltar! hehehe

Esperam que me acolham de volta à blogsfera com muito amor e carinho! Eu estava com muitaa saudadeeeees!

 

2 Respostas to “Tudo que vai…volta! Eu voltei!”

  1. Melissa Credie 05/10/2011 às 9:44 PM #

    Vamos voltar, mesmo? hehehe… estou acompanhando…

  2. Mariana Queiroz 18/10/2011 às 11:13 AM #

    Olá! Estou fazendo uma pesquisa sobre looks do dia pro meu TCC. Você pode responder? http://miud.in/YDs Obrigada!

Deixe uma resposta

