Archive | Comprei e amei RSS feed for this section

Um pouco sobre: Oxford Street

25 jul

Essa é a rua de compras mais famosa de Londres, e todo mundo sabe disso…mas andar na Oxford Street exige, sim, ”conhecimento prévio”! Senão você vai ficar uma baratinha tonta de tanta coisa ao seu redor hahaha

Eu fui lá 2 vezes apenas…porque eu tinha perdido meu cartão de crédito, senão tinha feito um estrago financeiro! Essa rua é: TUDO! Por isso, já existe a new oxford street, que é um segmento da oxford, pra deixar as mulheres mais loucas ainda! Então, vou falar um pouco sobre as lojas que eu achei interessante:

Amava essa loja antes de conhecê-la, tudo porque o site é magavilhoso, mas não entrega no Brasil (fail) eu só não fui mais feliz porque tinha pouco dinheiro hahaha A nova coleção é a coisa mais linda, e o sale tava imperdível (na verdade todos os sales estavam) Nessa loja, além de roupas lindas, você encontra sapatos maravilhosos!!! Eu comprei 2, mas queria uns 6! kkkkk  site: www.dorothyperkins.com

 

Barrats é uma loja de sapatos, lá você encontra muitos modelos ”inspired” bem bonitos e confortáveis…tem um pouco de tranqueira tbm, mas como os sapatos são divididos por tamanho, fica fácil você achar as estantes que lhe interessam hehehe eu comprei um pump verde água( amo essa cor) mais eu queria todas as cores disponíveis (rosa chiclete, azul, nude e vermelho) Tinha miu miu inspired lá hahaha  site: www.barrats.co.uk

H&M dispensa muitos comentários, afinal é uma das marcas fast fashion mais famosas do mundo e tem em quase todos os países, em quase todos os lugares hahaha A da Oxford Street é enoorme, mas eu não acho que vale a pena comprar lá não, porque o que você acha lá de 5 libras, vai achar em outro país por 5 euros… então lá é um pouquinho mais caro! Outra fast fashion mega conhecida que tem por várias esquinas lá é a Zara.

Tem mais de uma River Island mega store na oxford street, então com certeza é fácil de achar essa loja Mara! O preço não é barato, mas também não tem nada caro… (se você é daqueles que acha que quem converte não se diverte, vai se divertir muito não convertendo nessa loja) As coleções são maravilhosas e essa loja tem uma seleção de vestidos que dá vontade de comprar: TODOS! A seleção de sapatos e de acessórios pira o cabeção de qualquer menina ligada, ou não, em tendências de moda! Vale muito a pena visitar essa loja! site: www.riverisland.com

A querida londrina TOPSHOP! eu achei tudo muito caro lá…qualquer coisa no mínimo 40 libras, tava bem fora do meu orçamento apertado hahaha Mas a loja, que tem 1 andar só de acessórios e outro só de roupas, ARRAZHA!! Fiquei super querendo um monte de coisas hahahaha a parte do sale era: LOUCURA! dava até preguiça de garimpar de tão bagunçado que tava… você precisa de pelo menos 2 horas pra dedicar a essa loja, de tanta coisa que ela tem…a parte bem legal é as dos designers… nomes conhecidos e não conhecidos, coleções impressionantes, preços relativamente atrativos.  Site: www.topshop.co.uk

Daslu londrina hahahaha Essa loja é a Selfridges, lá você encontra os grandes designers como Balenciaga, Prada, Gucci e por aí vai, loja de 6 andares com tudo que você possa imaginar… lá tem filinha pra entrar na Chanel e na Louis Vuitton, para não virar aquela bagunça que normalmente essas lojas enfrentam ( por íncrivel que pareça, quando fui à Paris ano passado a LV dos Champs Elisses parecia a Insinuante na promoção de tanta gente (a.k.a nipônicos) que tinha hahahhaha Mais para os menos afortunados que nem eu, a loja tem opções mais palpavéis,como os corners da diesel( que não é tão cara como no Brasil), topshop, Karen Miller, Lipsy, dentre outras…

A Bershka também é uma loja de fast fashion,  todavia um pouco alternativa, vale a pena a visita! o forte é o jeanswear… mas tinha vestidos e sapatos baphonicos lá! Ia comprar um vestido florido de lacinhos nas costas, mas a fila tava tãããããooo grande que acabei deixando…moral da história: ARREPENDIDAAAA! hahaha site: www.bershka.com

 

Tinha lido num blog da vida, que as roupas tinham pouca qualidade, a vitrine era meramente ilustrativa e coisa e tal, mas prefiro tirar conclusões com meus próprios olhos (ainda bem!) porque para sempre essa será a milha loja preferida de Londres… como tava calor e ar-condicionado não é muita realidade na europa, respirei fundo lá fora, ignorei o cheirinho de cecê que tava pela loja e me joguei nas araras com vestidos, saias, shorts e mais tudo que você imaginar, por preços modicos…acho que os items mais caros da loja não chegam a 30 euros! daí você tira como é bom comprar lá… mas nem tudo é beleza nessa loja…por causa dos preços baixos, a fila do provador é enorme, pra troca é maior ainda, e a fila do caixa só anda porque tem uns 20 caixas por andar hahahaha mas vale muito muito muito a pena…eu comprei tudo no olhometro, e só uma saia que ficou grande porque trouxe o número maior sem querer…comprei um monte de cooisa por 95 libras… valeu muito a pena…e os tecidos que eu comprei eram bons… comprei uma jaqueta de ”couro” por 19 libras, achei que super valeu a pena a ida lá!

A melhor dica é: acorde cedo, pegue um metrô pra piccaddily circus, vá nos museuns que tem por ali (national museum, photography museum), coma algo, e comece a andar pela regent street, que é uma rua mais phyna, lá você encontra Mango, Kipling, Kurt Geiger, Calvin Klein, Guess… é só caminhar reto que você vai ver a Benneton numa esquina, daí você já chegou na Oxford street, escolha qualquer um dos lados e seja feliz! hahahaha  

 

Comprinhas que amei!

2 jul

tô amando!!!!

 

por enquanto, eu gastei bem pouquinho em coisinhas pra mim hehehehe …e já até comprei um brinde internacional pro blog! (Porque minhas leitoras merecem, né não?!)  Então, continunado no assunto do post anterior, esses foram os produtos que eu comprei e gostei( detalhe sordido: alguns produtos quem comprou foram as meninas viajando comigo, mas eu gostei tanto que na volta eu pego pra mim)

1. Khol and Contour Duo Bourjois – esse lápis é TUDO! o traço, a textura, não borra fácil, é forte…e além de ser prático né?! Já que um lado é branco e o outro preto. Ameiiiii!

2. Mineral Matte foundation Bourjois – a textura é cremosa… mousse mesmo! Algumas pessoas não gostam de make assim… eu que sou mais tolerante no assunto, adorei essa base! A pele fica suuper maciaaa, a pele absorve bem essa maquiagem…e o melhor: é matte! ou seja, pra quem tem rosto oleoso/brilhoso, É MARA! Por enquanto estou gostando muito, mas só vou saber se presta mesmo quando usar em Manaus hahahaha

3. FARD À LÈVRES ROUGE PURE YSL – a cor foi 19 fuchsia pink. Todas as meninas compraram porque ficou ótimo em todo mundo. O batom é muito cherosoo, tem protetor solar, cremosinho, embalagem bonita…todo trabalhado na legalzisse hehehe

4. Matte primer YSL –  melhor primer que eu já usei até agora..a pele fica suuuuper mega macia e 0% oleosa…eu testei com a pele oleosa…ele limpa! tira todo o oléo mesmo…e nem foi tão caro assim , foi 27 euros… acho que foi uma das melhores compras da viagem… tem fator 8 de protetor solar, uma maravilha!

5. liner feutre Bourjois – delineador em canetinha que faz um traço perfeito…bem similar ao da Contém 1g , mas esse aqui seca suuuuper rápido…e é muitoo duradouro! ( sofri pra limpar o cantinho da mão onde o testei no dutyfree) Achei o máximo mesmo! pra mim que é difícil fazer o traço do delineador bem perfeito, é salvação!

6. Terracotta Light Sheer Bronzing Powder Guerlain– eu já amava meu blush pequenino da guerlain que demorou um ano comigo, mas que já chegou ao fim… e antes de acabar com o último grãozinho dele, já comprei esse aí…que é MELHOR! Eu tô amando esse blush bronzer, porque a cor fica muito legal…ainda mais que eu to pegando um solzinho né hehehehe Além disso, eu usei só essa corzinha mais clara como sombra um dia desses…ficouu perfeita!!! AMEI AMEI AMEI Eu comprei o fair blonde, mas também tem o dark brunette.

 

Por enquanto é isso meninas, estou na Hvar na Croácia, vou pra praia agora…e depois ver o jogo do BRASIL! Amanhã posto mais…ainda não peguei looks, pq as pessoas só andam de biquini nas cidade que eu tô…balada de short e havaianas…. mas meu próximo destino é LOOOONDRES! lá eu sei que não faltará looks pra serem registrados! hehehehe Beijinhoooos

Passeio na C&A – Deréon by Beyonce

30 maio

Fui no Manauara rapidex comprar um fogão(kkk) com a mamãe, daí lembrei que era o dia do début na coleção déreon by Beyoncé para a c&a e fui dar uma olhadinha! hahaha Tem muitas coisas legais, vestido e camisas bandage, muitas tachas, muito brilho, muitos vestidos tomara que caia, calças jeans skinny brilhosas…tá bem legal… eu comprei uma blusa bandage preta e um casaco lindo com ombrinho bufante… o legal é que você fica com o cabide roxinho de cada peça que você comprar =)

O maxi colar já vem na camisa ... R$ 49,00

 

bandage roxo R$ 79,90 e coletinho de tachas por R$ 59,00

Ameeei esse! só não volto pra comprar pq tô falidex... custa R$99

as ankle boots estão um arrazho!! a com lacinho custa R$ 139,00 e tem peep toe com sola vermelha por R$ 129,00

Tomara que caia de cetim nas cores vermelho, preto e rosa bebê

Ombrinhos estilizados por precinho amygooo! R$ 39,90

A sacola, minha comprinha(olha o cabide aí) e o catálogo da coleção

 

Vale muito a pena o passeio! hahahaha só tome cuidado com as finanças!! hahaha… tem bastante coisa, tem um vestido tomara que caia jeans também beem legal… e outros itens c&a por c&a que agente AMA hahaha

Sites que entregam no Brasil

7 abr

Não é novidade que todo mundo ama comprar it peças na net pro precinhos mais amigos que nossas BFF’s … por isso vou dividir alguns sites onde pode-se encontrar coisinhas legais e suuper baratinhas..e que mandam pro Brasil numa boa…

De Londres pro Brasil

Além do www.asos.com que todo ama e adora( e que tá com mid-season sale sensaacional), e onde eu já comprei horrores( meu vestido de ano novo chegou aqui dia 30/12…amei) eu recomendo o www.lipsy.co.uk SÓ TEM VESTIDOS LINDOS… o preços são em libras… então às vezes talvez seja melhor esperar a época de promoções que os descontos chegam a 70% . Outro site legal é o www.goddiva.co.uk aqui, apesar de algumas tranqueirinhas e cafonices, é possível encontrar muita coisa trendy pro preços mais do que incríveis… ainda não comprei, mas acho que até o final do post eu encho minha sacolinha virtual kkkkkkk 

bodycon tomara que caia tqc

vestidos lindos da lipsy - expert em tqc . Os preços variam entre 55 e 95 libras

vestidos preto

pretinhos básicos por menos de 20 libras

De L.A. pro Brasil

Esse site vai fazer todo mundo pirar pra valer… ele é muito barato, muito mesmo…e como é em dolar, sai mais em conta do que os acima…também tem um pouco de caboquicezinhas… mas é só olhar pro que interessa que agente pira… kkkkkk mandei um email pra eles , que me responderam no mesmo dia, FOFOS! Mas sim, o site é www.gojane.com ! tem que ver a sessão de sapatos, de vestido, de saias, de tuuuudoo… lembra a santee alley street… a.k.a. beverly hills dos não afortunados e estudantes de moda de L.A.

tudo muito trendy por menos de 30 doletas

brilho, bandage, bandagem , balmain

Bandages dress - o segundo é igual a um Balmain

loubountin, sapatilhas, ankle boot, balmain

sapatilhas por $10, botas louboutin e balmain inspired por menos de $20, ankle boot mega linda por $18

No http://www.ssense.com/ rola só marcas tops…mas tem sale constante então dá pra arrematar algo estilo o www.outnet.com , que entrará em super liqui de aniversário e diz q vai vender coisas a U$ 1!! quero só ver….kkkkk

 

 

Spencer

2 abr

Queridinho de longa data de Olivia Palermo, o spencer vem, nesta temporada, tentar ganhar espaço nos it closets do mundo. Estilo alfaiataria, lembra um smoking ou um blazer, só que bem mais curto, o que é ótimo pra quem vive em hell hot cities como Manaus… como esses dias anda chuvendo tanto, resolvi fazer o post. Junto com as jaquetas aviadores ( que é impossível usar em Manaus devido aquela pele de carneiro interna) , o spencer vai bombar na temporada! Eu já tenho um que comprei ano passado, na promo da shop 126 do Morumbi, era o último..a mulher disse que vendeu todos… eu queria msm o branquinho, mas já não tinha mais…eu uso muito pra ir ao Fórum, mas dá até pra ir num restò legal na city.

ameeeei esse da Brittany Snow

 

esse também da Shoshanna também é uma graça…ótimo com maxi colar!

Michelle Monagham e o seu de camurça cinza…linduxoo! kkkkkkkk

 

Olivia com um spencer cinza com tachas e repetindo o da primeira foto…

 

Brilho e com estampa também vale…ótimo pra night!