Arquivo | Eventos RSS feed for this section

Inauguração do Ateliê Thamy Pezzi

15 out

Meninas, VAI ROLAR UM SUPER EVENTO AMANHÃ NO POLO DE MODA E CLARO: VOCÊS SÃO AS CONVIDADAS ESPECIAIS! A nossa querida estilista amazonense Thamy Pezzi vai inaugurar seu ateliê, onde poderemos encontrar seus super modelitos exclusivos, com preços super atrativos! E o petit comité deste sabádo, dia 16/10/2010 das 15h às 20h, com muita champa, cupcakes, presença das blogueiras mais legais da cidade(cof cof cof) hehehehe ou seja, VAI SER IMPERDÍVEL! Sem contar nos super descontos de lançamento e surpresitas especiais pras convidadas!!!!

Quero encontrar minhas leitoras lindas e belas,com seus super looks , pois vai ser uma tarde de moda com muita troca de idéias, além do detalhe: A COLEÇÃO TÁ BAPHÔNICA! Vale muuuuuuito a pena conhecer!

O evento vai acontecer na sala 03 do Pólo de Moda do Amazonas – Av. Vivaldo Lima, 361 – Alvorada 1

telefones para contato:  (92) 9976-9776/3087-7410

Para conhecer mais a coleção , acesse:

Blog: http://www.thamypezzi.wordpress.com
Loja Virtual: http://thamypezzi.elo7.com.br
Twitter: http://twitter.com/ThamyPezzi

Anúncios

Lançamento Victor Dzenk para H.stern

1 set

Só porque eu AMO Diane Von Fustenberg para H.Stern

Há algumas semanitas atrás, rolou um desfile super cool e arrojado da nova coleção do estilista Mineiro Victor Dzenk na H.stern.

Primeiramente, tenho que ressaltar que o Victor é uma pessoa muito receptiva, educada, inteligente e que topou bater um papinho comigo e as bloguetes Carol Pedrosa e Carol Heinrichs no evento. Conversamos com ele o fato de que, as jóias H.stern são tão atemporais e cheias de estilo, que acabam combinando com tudo e com todos os momentos.

 

Era impressionante como todas as coleções das jóias (DVF, Nature, Oscar Niemeyer, Stars e outras) ficaram absurdamente lindas com os vestidos da coleção primavera-verão 2010/2011 de Victor Dzenk, coleção essa, que teve como inspiração as borboletas.

Na mesma oportunidade, pudemos bater um papo delicioso com o embaixador da H.Stern, Christian Hallot, que , para a nossa surpresa, faz parte da equipe de bloggers do adoro jóias. Christian nos contou sobre suas experiências na casa, o qual faz parte há 30 anos, além das inovações e necessidades do mercado de luxo no dia de hoje. Foi uma super aula que vou lembrar pra sempre. Além disso, ele partilhou seus hobbys e um pouco da sua história de vida conosco, e nós, CLA-RO, adoramos saber do mundo que o cerca!

 O petit comité, organizado pela loja Zen Maison( onde a coleção já está disponível para compra), reuniu várias finas da cidade, com looks inscrivéis de deixar qualquer blogueira babando!

 

Lançamento da coleção Lança Perfume na @LojaBunita

23 ago

Vestidos e mais vestidos... todos LINDOS!

Finally as fotos do super lançamento da coleção da Lança Perfume na Loja Bunita do Shopping Manauara! O desfile foi lindo, de um formato inovador, bem legal mesmo… Tudo de muito bom gosto, que faz qualquer garota pirar nas roupinhas bapho (fiquei querendo váárias, tem um vestido que é minha motivação pra ir à academia kkkk) Quem for de Manaus, deve muito ir na loja Bunita conferir a coleção… e quem não for, é só entrar no site da Lança Perfume e vê aonde tem uma loja próxima! Tô amandooo!

Navy dress e blazer romântico = quero os dois!

 

PLUS: MEU LOOK DA FESTA

Colete : Zara

Top: c&a

Tiara: ZARA

Brincos e cordão: Diane Von Fustenberg

Jeans:  7 FOR ALL MANKIND

Bolsa: PRIMARK

Sandália: DOROTHY PERKINS

Pena que não dá pra ver direito, mas tava usando um rímel lilás da KIKO MAKE UP MILANO que eu tô amandooo!