Archive | Make du jour RSS feed for this section

Hot or not: olhos vermelhos

24 set

Uma das makes que ”bombou” no NYFW que rolou esse mês, foi o rosto clean, batom nude e sombra vermelha! Sim, olhos vermelhinhos que normalmente vem bem góticos nos desfiles de inverno, apareceram suavemente nas coleções primavera-verão 2011.

O delineador usado no desfile do desfile do Derek Lam, na verdade era uma lápis de boca da Ester Laudée.

Eu não sei se curti não…achei meio assim, meio sei lá hehehehe acho que voto NOT e vocês?!

Make up Kiko

21 jul

Gente tava andando de bobeira lá em Alexanderplatz e entrei num shopping que tinha Zara e H&M ahahaha…no caminho das lojinhas de fast fashion…parei e entrei nessa de make que parece uma M.A.C. genérica…e na verdade É! Pensem numa make de qualidade, com um preço muuuuuito amigo… queria comprar muita coisa! Tinha cada sombra mais linda que a outra…tipo o Duo de Sombras, sendo uma matte e outra brilhosa custa ¢5,90 euros…e elas tem boa duração, logo eu tive que me limpar de tanta coisa que eu passei no braço…tava virando a globeleza hehehe daí usei o demaquilante bi-facil deles que é muito show… eu tenho o da lâncome e achei esse melhor! hahaha e muito mais barato tbm…o mesmo preço da sombra… comprei 2 lápis de olhos, um duo de sombras, 2 rimels, 2 batons( detalhe que eu comprei um errado ¬¬) e deu 35 euros… o rímel é tudo de bom! TUDO MESMO! Ganhei cílios…fiquei mega feliz hahahaha Já tava pra comprar o rímel de 32 euros da Helena Rubistein que deixou meus cílios mara também…ainda bem que não comprei de primeira, senão ia chorar horrores…comprei quase 8 coisas com o mesmo dinheiro hehehehe que tá muito escasso por sinal!  abaixo segue fotos de alguns produtinhos… infelizmente não vende on-line, e só tem lojas na itália, espanha e alemanha.

Alguns produtinhos da Marca

Ainda estou viajando…mas sexta volto pro Brasil… aí poderei dar mais atenção ao blog, pq eh muito ruim ficar dependendo de wifi…além do cansaço néam…

A face do outono-inverno 2011

22 mar
pelos desfiles em geral, deu pra perceber que nesta temporada vai ser  beeem ”esqueça meu rosto, olhe meus: lábios ou olhos”.

depois de muito light pinks e snobs, permanendo os corais e o nude, agora o négocio é se jogar nos vermelhos, amora, violeta e até mesmo no pretito…como fez a mini Lady GAGA kkkkkkk

batons coral e vermelho

vermelho ao preto

pra quem não é muito fã de batom e se dá muito bem com as palletes e pincéis de sombra(as vezes eu acho que fiz um curso de make up telepático com a Elke Maravilha kkkkk)  pode sijogarrr horrores nas sombras…pode ser tons pásteis, fluo, escuros… tanto de efeito matte como também metálicos. Além disso a sombra da vez é a Marrom…

marron x neon

amei a sombra pigmentada chanel

E O MAIS IMPORTANTE…AS SOBRANCELHAS voltam a ter o estilo ”matching hair & eyebrowns” …até porque sobrancelha (des)colorida era muitoo difícil de ficar bem…ou a pessoa ficava linda ou ficava monstra… só vi no desfile do giorgio armani e nums brazuquetes… mas não vem pra ficar. 

pra Manaus eu acho ótima essa tendência..pq muita make no calor num presta…fica tudo borradenhoo, td melequento… UÓ mesmo kkkkkk