Archive | moda RSS feed for this section

Mulberry Spring 2011 Soho House Soirée

21 set

Quem me acompanha pelo twitter viu meus lamentos por não ter ido à este desfile ( falando assim até parece que eu fui convidada, NOT). O desfile foi a coisa mais linda desse mundo, e contou com a apresentação da cantora Florence and the Machine (amo muito as músicas dela, e a considero uma inspiração de estilo e também por conta de sua biografia).O desfile, que rolou no corrente mês no New York Fashion Week, teve por tema um jardim secreto, e ficou a coisa mais linda desse mundo.

O convite num envelope oversized

O convite, era uma boneca estilo marionete, e o do after party, um bulldog muito gracioso.

A decoração foi baseada num jardim de rosas secreto, cercado com paredes de tijolo, com várias bonequinhas Mulberry espalhadas ao redor.

A coleção mostrou roupas alegres, com medidas comportadas, bem simply chic. As cores que predomiram foram o ocre, laranja, rosa claro, azul claro, branco e preto. Além disso, outro fato que marcou o desfile, foi a escolha de modelos ruivas (seria um trendy alert?!), combinando com a cantora Florence. EU AMEI MUITO todos os looks, queria todos no meu guarda-roupa! Rolou também um bulldog na passarela, mas eu achei de menos hehehehe

A cantora Florence, do Florence and the Machine, em dois momentos

Agora a melhor parte: as bolsas! hehehehe Afinal, de uns tempos pra cá, a Mulberry ficou mais conhecida mundialmente por conta das suas bolsas, que eram regularmente usadas por Alexa Chung ( que conferiu o desfile na A-line, CLA-RO).

Novas versões de baywater e alexa, mas eu não curti muito. A que eu mais gostei foi esse Louis Vuitton feelings da bolsinha de corrente (Pedurar uma bolsinha/porta-moeda como chaveirinho). Achei suuuper fofinha, amei demaais. A bolsa de mão com cara de mochila também me cativou muito, dá pra ver que ela é uma ótima opção pro dia-a-dia vou esperar uma inspired pra arrematar kkkkk)

Os mimos Mulberry

Agora o que eu queria muito também, era ter ganhado essa ecobag que foi entregue a quem assistiu o desfile. Detalhe chic no docinho: uma pétala de rosa. Super bem feito o desfile, não acham?

E, por fim, os looks das convidadas:

Olivia Palermo e Alexa Chung

Alex Blendel e alguém(kkkk), Kelly Osbourne e Alexa no after

Olha que legal a interatividade da decoração com os convidados...

Curti muito o spencer da Alex, não gostei dos looks da Alexa Chung, curti a renda preta bem discreta da Kelly … e vocês meninas, o que acharam?

Meu Look do dia

11 ago

Eu e minha carinha alokan!

Meu primeiro Look do dia no blog… tô morrendo de vergonha desse meu rostinho meio prejudicado hehehe Esse dia foi no Studio 5, quando fui para a entrevista(logo após sair do trabalho, por isso o spencer) junto com a Carol Neon, Carol Pedrosa e Gabi para o super legal Thiago Herculano. A matéria vai passar sábado, depois que tiver ido ao ar, vou ver se coloco no youtube e mostro por aqui pra vocês (eu fiz a Dori do Nemo na entrevista, vcs vão ver depois… eloquência ZERO!)

 

Spencer: SHOP 126

Camisa de laçinho: SPRIT

Jegging: RENNER

Bolsa: PRIMARK

Relógio: GUESS

Sapatos: BARRATS

 

Espero que tenham gostado… Beijos Meninas!  

Miu Miu inspired

26 maio

O fast fashion  tomou conta (ainda bem) do comércio de moda Brasileiro.. podemos se jogar felizes nos inspired sem medo de sermos felizes, ou de ficar só babando por um objeto (consumista pride),  então nesse post duas dicas de sapato, com inspiração de modelos Miu Miu

Sandália Miu miu original

Agoras as inspirações …hahaha

modelo da 284

modelo da Le lis Blanc à venda do Amazonas Shopping (não lembro o preço, só que era caro)

 

Também vi o modelo na loja D’couro, ao lado do shopping dos comésticos do post anterior… lá tava R$ 230,00

Mena Suvari com um look fácil de montar na riachuelo e Jade Ewen (ameei esse vestidodigital print do Alexander Mcqueen)

 

Desculpem a hora do post…mas passei a tarde sem net… amanhã post com novidades made in manaus  =)

Spring Alert: Jumpsuit, playsuit & romper

8 maio

Depois de mil dias sem posta… hj vou com post duplo! Segunda aposta must-have de verão que o blog indica: macaquinho, macaquinha, jardineira, roupitcha de borracheirooo! Isso mesmo, aquela peça de roupa sempre foi a cara do verão, e agora vem com tuudoo! Curto ou cumprido, tomara que caia ou de alças, estampado ou liso..todos eles bombarão nos dias ensolarados…

Dois looks de Audrina e Ashley Tisdale de neon pink e sandália bapho

Blake Lively ama e já desfila com modelitos liiiendos a tempos… Acho que esse modelito muito curto requer um cuidado extra pra não ficar pata de camelo style néam…

Floral e preto

 

azul turquesa - acor deste verão! momento day e outro night

 Agora, como tudo na vida, tem que usar com moderação e muuuuuitooo bom sensooooo…senão….

Porque nem toda celebridade acerta, né Kate Parry?