Archive | Pela city RSS feed for this section

Take a Look

14 jul

Blogueira viajando...roupas básicas pra aguentar a correria!

Gente, não estava postando porque tava sem net wifi…como alguns já sabem, já dei game over no celular e no carton de crédito hehehehe dai perdi muitas fotos tbm =( acabei comprando uma cämera nova no último dia que tava em londres…então por enquanto estou com poucas fotos…se o chip do cel funcionar, terei mais hehehe O povo nem tava tão bem vestido…penso que é culpa do calor infernal que tá fazendo por essas bandas hehehehe Tô tentando registrar algumas vitrines legais também, mas tá complicado com os anuncios de promoções hehehehe  Espero que gostem dos Looks!

Maxi Dress & ray ban = totally cool

Muitos estilos alternativos...

trendy alert pro verão: shorts cintura alta & espadrilhas

Sempre que conseguir vou atualizar o blog gente, conto com a paciência de vocês que são lindas e phynas e volta e meia acessam esse humilde site que tá com o mesmo post desde a semana passada hehehehe juro que isso vai já acabar, até porque minha viagem já está chegando ao fim…dia 23 to no Brasil denovo….

Ah, e vão deixando a agenda livre pra agosto e diante viu?! porque tem bloglove vindo por aí… aguardeeem!

Beijos Beijos!

Chegou a Hora!

17 jun

Finalmente garotinhas… taí a surpresinha dos blog… primeiro encontro de bloggers em Manaus! Para as nossas queridas leitoras, uma nova oportunidade de conhecer muitas coisas sobre, moda, beleza e produtos que amamos e precisamoooos muito! hehehehe Vai rolar esse petit rendez-vouz no sábado, das 13h as 15h30 APENAS PARA CONVIDADAS! Então para garantir a sua presença esse blog estará sorteando 03( três) convites para o evento! para se inscrever basta deixar um comentário dizendo: quero muito ir pro encontrinho! que você estará concorrendo, não esqueça de preencher um e-mail que vc acesse com facilidade, pois vou encaminhar por email o convite para as ganhadoras! O resultado vai sair amanhã, às 18h! até lá é só deixar o coment e fazer figuinha!!

Nosso evento contará com pestiscos, palestras, sorteios, champagne, troca de figurinhas e muuito mais… junto com a COMEPI, Jacques Janini Basic, Dona Santa Multimarcas, Bunita, Thamy Pezzi, Atheliê de Moda, Shopping Day, Fashion Import, Fragole Doceria e muitos outros…

Vai ser muito legal meeeeesmooo! Eae quem vai querer ir?  

Atenção Atenção!

7 jun

Isso mesmo… vai rolar uma surpresinha dia 19/06 pras leitoras deste blog, junto com as meninas dos blogs Toque de Neon , Mão Feita e Se Jogando! Juro que vai ser muuuito legal… E EXCLUSIVA também… Por isso NÃO MARQUEM NADA PARA ESTA DATA e jávão pensando nos looks de vocês! Eae tá afim de ir?

Informações em breve.

 

 

Balenciaga Inspired

31 maio

Vou falar pra vocês, eu ainda vou comprar uma city bag balenciaga pra mim, e vai ser a azul-bebê, nem que eu tenha que caçar em lojas vintages hahaha já paquerei um bocado, mas ainda não tive coragem de lançar todas as doletas/euritos que ela custa, porque no Brasil é impraticável (vi um modelo micro na Daslu por quase R$5 mil) … e quem também acha o modelo bonito, mas nunca terá coragem de despender muitos dinheiros, pode comprar a inspiração por R$ 130,00 lá na Katleya do millenium!

Carol Dieckman com algumas das suas balenciagas motorcycle

A bolsa na vitrine... tem preta tb! e outro modelo balenciaga inspired

Dica do dia : it bags inspired

24 maio

Como nesse mundo nada se cria tudo se copia… vou listar os inspired que eu vi ao perambular pelo shopping… e pela net tb! Acho que tava faltando essa cathiguria no blog…  vou tentar postar diariamente uma dica legal de coisas inspiradas  nas grandes marcas internacionais por preço (um pouco) menos exorbitantes …

Datelli – têm bolsa chanel, prada e hérmes inspired… os preços variam entre R$ 300 e R$ 600 reais…

Na foto acima as originais Chanel coco cocoon…. e abaixo a foto da vitrine da Datelli do Amazonas Shopping

OLHA A COCO COCOON NA DATELLI DO AMAZONAS SHOPPING

Essa foto é da bolsa grande, tem a menorzinha preta e branca, com uma sapatilha combinando

Sijoga no bazar!

25 mar

Vai rolar encontrinho fashion dia 28/03 e o blog vai tá lá pra cobrir tudo e fazer post especial! Se trata do SE JOGA BAZAR! realizado pela queridíssima Carol Pedrosa e suas amigas Naima Barbosa e Gabi Belota. Achei o máximo a iniciativa das meninas, já que é um evento que acontece muito raramente aqui na city… ademais, acho que o delas vai ser pioneiro, deixando o bazar bem ” fashion reunion style” já que vai rolar quitutes deliciosos, música show e muitas informações sobre cabelo, moda,maquiagem e afins! eu AMEI E VOU… QUEM NÃO FOR VAI SER  MULHER DO PADRE! BEEEM SEM GRAÇA E SEM GLAMOUR KKKKKKKKKKKK  E EU JÁ DEIXO AVISADO QUE SE A CAROL FOR VENDER AQUELE SAPATO LINDO VERMELHO EUUU VOU COMPRAAAAAR! MESMO NÃO CABENDO NO MEU PÉ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

mais info: http://www.pelamordi.blogspot.com/