Archive | Tucumã pride! RSS feed for this section

Resultado do Sorteio!

22 ago

o sorteio foi feito através do site http://www.random.org

Quem levou os mimos do sorteio foi a Ester Hadassa! Querida entre em contato para eu fazer a entrega… em breve mais sorteios gente! Boa semana pra vocês!

Se tudo der certos, a partir de amanhã o blog fica mais bonito!! e com posts quentinhos hehehehe

Beijoooos!

Amei muito: Blog Love Party

10 ago

Queria agradecer à todas que prestigiram o evento, ao patrocinadores e a equipe Bloglove pelo Sucesso da festa… logo postarei mais sobre o evento!

Blog Love Party!

2 ago

É com muito prazer que convido todas as lindas leitoras de Manaus a participar deste evento que vai movimentar a cena fashion da city no final de semana… trata-se de :

Outro encontrinho pra gente se cansar de falar sobre moda e afins, comendo os melhores petiscos, num clima pré-balada… vai ser IMPERDÍVEL!!!!!!!

E A MELHOR PARTE: TODAS AS LEITORAS E LEITORES PODEM IR! É necessário apenas que seja preenchido este formulário, e a pessoa já esta na GUESTLIST MAIS FASHION DA TEMPORADA!  Não esqueçam de usar seu melhor look, pois vamos escolher o look da leitora denovo!

E quem vai para o BLOGLOVE…

18 jun

Amanhã é o grande dia… PRIMEIRO E ÚNICO evento do segmento em Manaus, BlogLove será um sucesso absoluto! Até porque as leitoras são muito lindas e fofas… Não esqueçam que o evento é EXCLUSIVO para convidadas, logo não adianta aparecer na cara dura visse?! hehehehe Meninas preparem seus melhores loooks, levem seus produtinhos de make up que vcs tem uma duvidazinha de como usar…e vamoo tricotar bastante nesse pret-a-portea 😉

Agora a parte que interessa…As  leitoras que ganharam o sorteio foram:

Milena

Karen Lumi

Ester Hadassa

Parabéns às ganhadoras! Já encaminhei o convite pra vocês por email ok? qualquer dúvida é só entrar em contato comigo pelo : adribrt@gmail.com

Beijooos Meninas! Até amanhã!

Chegou a Hora!

17 jun

Finalmente garotinhas… taí a surpresinha dos blog… primeiro encontro de bloggers em Manaus! Para as nossas queridas leitoras, uma nova oportunidade de conhecer muitas coisas sobre, moda, beleza e produtos que amamos e precisamoooos muito! hehehehe Vai rolar esse petit rendez-vouz no sábado, das 13h as 15h30 APENAS PARA CONVIDADAS! Então para garantir a sua presença esse blog estará sorteando 03( três) convites para o evento! para se inscrever basta deixar um comentário dizendo: quero muito ir pro encontrinho! que você estará concorrendo, não esqueça de preencher um e-mail que vc acesse com facilidade, pois vou encaminhar por email o convite para as ganhadoras! O resultado vai sair amanhã, às 18h! até lá é só deixar o coment e fazer figuinha!!

Nosso evento contará com pestiscos, palestras, sorteios, champagne, troca de figurinhas e muuito mais… junto com a COMEPI, Jacques Janini Basic, Dona Santa Multimarcas, Bunita, Thamy Pezzi, Atheliê de Moda, Shopping Day, Fashion Import, Fragole Doceria e muitos outros…

Vai ser muito legal meeeeesmooo! Eae quem vai querer ir?  

Eu voltei…e agora é pra ficar…

21 mar

o blog mudou de endereço pra facilitar a vida de todos kkkk inclusive a minha! passei um bilhão de meses sem postar devido ao meu jeito meu nômade de ser e também em razão da minha graduação (big moment is going to be april,30th,2010…see on E! kkkkkkk)… mas já tava com saudades da vida de internerd fashion! muitas coisas pra postar…mtas diquetitas lecaais pra todo mundo…e um novo approach tbm… espero q vcs gostem … Múúác!